Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/12/2017



"ENCONTRO DE PARTITURAS" REÚNE PIANISTAS DIA 18 NO MOGI SHOPPING



"Encontro de Partituras" reúne pianistas dia 18 no Mogi Shopping

 Diego Novaes e Maestro Niquinho fazem apresentação especial, com dois pianos, no boulevard do centro de compras

 

Uma apresentação especial de fim de ano reúne, pela primeira vez, dois músicos conhecidos do público do Mogi Shopping, no próximo dia 18, na área do boulevard. No “Encontro de Partituras”, o pianista Diego Novaes, responsável pelo projeto Happy Hour com Piano, e o maestro Antonio Freire Mármora – o Niquinho – tocam juntos a partir das 19h30. Em dois pianos de cauda, eles vão executar obras variadas, que vão de temas natalinos a jazz, MPB e música clássica. A entrada é gratuita.

“Há tempos tenho vontade de fazer algo a dois pianos e no lançamento do livro do maestro Niquinho, no Mogi Shopping, conversei com ele sobre isso e ele adorou a ideia”, conta Novaes, que se apresenta no boulevard do centro de compras todas as segundas, terças e quintas-feiras, no projeto Happy Hour com Piano. Já Niquinho toca no Mogi Shopping todo terceiro domingo de cada mês, no “Mogi Musical”.

Para o “Encontro de Partituras”, dois pianos de cauda estarão na área do boulevard do centro de compras, numa combinação de estilos e gerações. Diego Novaes tem 35 anos e toca piano desde os 4. Natural de Guararema, tem sólida carreira como solista. Já Niquinho, aos 84 anos, domina como poucos o instrumento que o tornou reconhecido em toda a região. Professor de piano desde os 15 anos, o maestro aprendeu a tocar aos 5 e não parou mais.

Com ensaios intensos até o dia da apresentação, os dois estão animados com a iniciativa que vai levar ao público um repertório variado. Desde músicas natalinas até clássicos nacionais como “Fascinação”, “Eu sei que vou te amar”, “Emoções”, os pianistas ainda devem levar ao público obras consagradas como “Laura”, “Misty”, “Autumn Lives”, “Tenderly”, entre outras canções que prometem encantar quem for conferir o “Encontro de Partituras”.

“Já temos um público fiel tanto no Happy Hour com Piano quanto no Mogi Musical, por isso temos certeza de que esse encontro vai ser memorável e muito especial não só para nós, mas para todos os frequentadores do Mogi Shopping”, destaca Niquinho, acrescentando que essa é uma ótima forma de encerrar mais um ano de sucesso nas apresentações no centro de compras.

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1001, no Centro Cívico. Informações pelo telefone 4798-8800.