Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

04/03/2015



CAJAZEIRAS GANHARÁ SEU PRIMEIRO SHOPPING


Com seus mais de 500.000 habitantes, o bairro de Cajazeiras – um dos mais populosos de Salvador – irá ganhar em setembro seu primeiro shopping. Conhecida pelo forte comércio de rua, a região estava carente de um centro de compras com lojas âncoras e mega-lojas. De acordo com dados do IBOPE, o bairro possui uma demanda qualificada na zona de influência do centro de compras de mais de R$ 1 bilhão por ano.
Instalado na Estrada do Coqueiro Grande, a 150m do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC e a menos de um quilômetro da principal zona de comércio da região, o Shopping Cajazeiras terá 110 lojas, complexo de cinema, praça de alimentação, mall climatizado, escadas rolantes e elevadores. Banco do Nordeste, Banco BMG, Correios, Burger King, Cacau Show, Bebelu Sanduiches, Óticas Carol, A Fórmula e Zip Náutica são algumas marcas já confirmadas. A Enashopp, líder do setor na Bahia, é responsável pela comercialização e administração do shopping.
 “As obras estão aceleradas e a inauguração será em setembro. Temos a certeza de que o Shopping, inédito no bairro, irá valorizar bastante a região”, destacou César Mesquita, diretor de obras da Consil.
Sugestão de Entrevista
Nossa sugestão de entrevista é com César Mesquita, diretor de obras da Consil, para falar sobre a implantação do Shopping Cajazeiras, a importância para a economia de Salvador e geração de emprego e renda.
Sobre a Consil
Fundada em 2004, a empresa já lançou e entregou cerca de 3.000 unidades no mercado baiano, com um VGV (Valor Geral de Vendas) de mais de R$500 milhões, sempre prezando pela pontualidade e qualidade na entrega das unidades.