Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/12/2017



SHOPPING ANÁLIA FRANCO PROMOVE AS TRADICIONAIS PARADAS DE NATAL


Shopping Anália Franco promove as tradicionais Paradas de Natal

 

Atração acontece sempre às terças e quintas-feiras com músicos e artistas circenses

 

No dia 14 de novembro foi inaugurada a decoração de natal do Shopping Anália Franco, com o tema “Natal Bois de Rose”, que traz delicadeza, sofisticação, tecnologia e interatividade. Para que todos possam aproveitar ainda mais a magia da data comemorativa mais esperada do ano, o Shopping também preparou uma atração especial para encantar seus clientes.

Até o dia 21 de dezembro, acontecem no empreendimento as Paradas de Natal, todas as terças e quintas-feiras, sempre às 17h30 e às 19h30. As apresentações têm nove personagens circenses como palhaços, bailarinos e malabaristas, da Manto Produções, acompanhados pela Banda Quinzinho, composta por sete músicos.

 

 Oficinas de Natal

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, opúblico também poderá conferir as oficinasde natal para adultos e crianças no Piso Tulipa. Nos dias 11, 13 e 15, a Oficina de Biscoitos receberá crianças em sessões de 30 minutos e promete ensinar os pequenos a decorarem os biscoitos com enfeites natalinos. Já os adultos poderão aprender a decorar guirlandas, típicas da época, na Oficina de Guirlanda de Natal, que acontece no próximo dia 13, também com sessões de 30 minutos.  Os clientes que se interessarem poderão fazer reservas através do Concierge do shopping.

 

Serviço – Paradas de Natal Shopping Anália Franco

Data: Todas as terças-feiras e quintas-feiras - De 05 a 21 de dezembro

Horário: Às 17h30 e às 19h30

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Facebook/shoppinganaliafranco

Twitter.com/analiafranco

Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, Park Shopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). Ainda neste mês haverá a inauguração do 19º shopping, o Park Shopping Canoas, em Canoas (RS). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 781.992 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shoppings centers, resulta em uma ABL de 869.550 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Bruna Bromberger – bruna.bromberger@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579