Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/11/2017



VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING LANÇA CANAL DE TV NA INTERNET


TV Garden é uma ferramenta de comunicação do shopping criada para entreter e interagir com o público 

 

Apostando em uma das ferramentas de comunicação mais usadas na atualidade, o Via Café Garden Shopping lançou, nessa semana, uma nova forma de contato com seus convidados: a TV Garden. Para ficar por dentro das novidades e de tudo que acontece no centro de convivências, o público do Sul de Minas já pode se inscrever no canal do shopping no YouTube. O endereço é TV Garden.

“Mais uma vez, nos mostramos antenados às tendências e anseios do nosso público e, por isso, lançamos esse canal de comunicação como forma de entreter e, ao mesmo tempo, interagir com os convidados. Neste novo canal, as pessoas ficam por dentro dos eventos que acontecem no shopping, localização de produtos e serviços, entre outras informações”, ressalta a líder de Marketing do shopping, Mariana Zonta. 

YouTube

O YouTube já conta com mais de um bilhão de usuários, o que representa quase um terço dos usuários da Internet. Diariamente, essas pessoas assistem bilhões de horas de vídeo, gerando bilhões de visualizações. A plataforma também possui versão para dispositivos móveis, aumentando ainda mais o seu alcance, em todas as partes do mundo. 

Sobre o Via Café Garden Shopping

Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.