Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

17/11/2017



PALLADIUM RECEBE A CLUB DOCE, PRIMEIRA LOJA COM CONCEITO “SMART”


O objetivo é oferecer todo tipo de artigos para festas em um só lugar

 

A rede de lojas Club Doceinaugurou acaba de inaugurar no Palladium Curitiba seu primeiro espaço em shopping center. A sétima unidade da rede curitibana, situada no Piso L2 do shopping, abre dentro do conceito “smart”: em espaço pequeno, ela oferece ao cliente todos os produtos necessários para fazer a festa.

 

Baseada no formato compacto e completo, a primeira loja smart reúne uma grande linha de doces e de artigos para produção de festas, com preços que se encaixam no orçamento das famílias. As promoções de inauguração são imperdíveis.

 

Com interior criativo, colorido e agradável, a loja é um ambiente atraente e divertido para toda a família, inclusive para as crianças.

 

A rede nasceu da Cavazzani Distribuidora, empresa atacadista dedicada à venda de embalagens e linha de doces desde 2008. A ideia de clube integra o nome das lojas, mas também reforça a política de garantir comodidade, excelência no atendimento, além de produtos com qualidade.

 

 

Contato

Club Doce – Palladium Curitiba

Telefone: 3216-0908

Site: http://www.clubdoce.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/clubdocefestas

 

Sobre o Palladium Curitiba

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Shopping Total Curitiba. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet  Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

 

Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy

DRT/PR 5746

41 3018-5828 /9968-0106

aline@talkcomunicacao.com.br