Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/11/2017



NATAL DO BURITI SHOPPING RECEBE VISITA DOS PINGUINS DE MADAGASCAR


O Bom Velhinho já está no centro de compras na companhia de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta

Este ano o Papai Noel do Buriti Shopping conta com ajudantes pra lá de divertidos e atrapalhados. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta são as peças principais da decoração de Natal do Shopping e farão a festa em uma floresta gelada com mais de 200 m². O público teve a oportunidade de conferir a abertura oficial do ‘Natal dos Pinguins de Madagascar’ no último domingo, dia 5, onde pôde acompanhar, também, a tão aguardada chegada de Papai Noel.

 

A decoração principal está instalada na Praça de Eventos, no térreo, onde há a recriação do cenário da animação em que os pinguins se unem para trabalhar em uma força-tarefa de elite disfarçada entre espécies que é dedicada a ajudar os animais indefesos que não podem ajudar a si mesmos. No local, personagens do filme estão por todos os lados, em formato 3D, para dar ainda mais realidade ao ambiente colorido, divertido e encantador.

 

No espaço, também ornamentado com muitos laços de fitas, árvores natalinas e caixas de presentes. Além de uma árvore de Natal, com mais de10m de altura, uma das estrelas principais da festa natalina. E como não poderia faltar, outro destaque é um espaço reservado para as fotos com o Papai Noel que tem em seu entorno os personagens do filme.

 

O Papai Noel ficará disponível no Buriti Shopping até o dia 24 de dezembro. Durante o mês de novembro, o serviço funcionará de domingo a sábado, das 16h às 21h. Já na semana que antecede o Natal, o Papai Noel ficará das 10h às 22h, de domingo a sábado.

 

Campanhas

Neste Natal, o Buriti Shopping quer presentear seus clientes com um WRV Honda 0km. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um ticket para concorrer ao sorteio do automóvel. Outra promoção no centro de compras é a troque e ganhe, que a cada R$ 200 em compras o consumidor terá direito de a caixa de chocolate Kisses Duo Hershey’s, que pode ser retirado na loja de troca localizada próximo ao cinema. Ou seja, quanto mais presentes de Natal comprados nas lojas do shopping, mais chances de ganhar. A troca de cupons fiscais vai começar dia 25 de novembro e vai durar um mês, encerrando no dia 26 de dezembro. O sorteio do carro acontece no mesmo dia às 17h.

 

Andreia Alves, gerente de marketing do centro de vendas, acredita que esta é uma alternativa para aquecer a economia. “Esperamos para este ano o melhor Natal desde 2013, quando o consumidor estava confiante e a economia ainda estava estável. Isso reflete em uma expectativa de crescimento de 10% referente ao mesmo período do ano passado. Embora ainda não exista resposta na diminuição do desemprego, essa melhora no varejo é sentida desde abril”, ressalta.

Espírito natalino

Aproveitando a vontade de dar presentes este ano, o Buriti pediu ajuda ao Bom Velhinho para fazer o Natal acontecer. Em parceria com o Lions Clube Goiânia Marista e a TV Anhanguera, o centro de vendas promove uma ação solidária de adoção de cartinhas de crianças carentes, intitulada Natal Solidário.

Ajudar é bem fácil: adotar um pedido de presente de Natal e atendê-lo até dia 10 de dezembro. O espaço para adoção de cartinhas estará no pisto térreo, em frente à loja C&A, do a partir de segunda-feira, dia 13 de novembro. Os assessores do Papai Noel estarão no local das 10h às 22h, de segunda a sábado e domingo das 14h às 20h, atendendo os interessados, tirando dúvidas, ajudando a espalhar o espírito natalino pela cidade e, principalmente, para recolher os presentes.