Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/11/2017



SONAE SIERRA BRASIL TRAZ A MAGIA DO “FABULOSO CIRCO DE NATAL” PARA SEUS SHOPPINGS


São Paulo, novembro de 2017 – Pensando em trazer ainda mais emoção e alegria ao Natal, os shoppings da Sonae Sierra Brasil unem o espírito lúdico circense à data mais emocionante do ano. Para 2017, o tema “O Fabuloso Circo de Natal” vai juntar osdois mundos para celebrar o momento em que se esquecem as diferenças para exaltar a vida.

 

Seguindo este conceito, tanto o Natal quanto o circo representam a reunião de pessoas que se gostam, em geral família e amigos, para compartilhar momentos mágicos e especiais. Até mesmo o Papai Noel vai estar mais próximo das pessoas como parte da festa e não apenas como figura central.

 

“As atrações natalinas são sempre pensadas em toda a emoção que toma conta das pessoas nessa época do ano. Neste Natal, optamos pelo tema do circo que está em total sinergia com a nossa estratégia de aproximar os shoppings dos clientes”, conta Laureane Cavalcanti, diretora de marketing e comunicação corporativa da Sonae Sierra Brasil.

 

Para o Natal 2017, Sonae Sierra Brasil investiu um total de R$ 7,4 milhões, considerando todos os dez shoppings centers e diversas atividades como decoração interna e externa, apresentações artísticas, além da campanha de comunicação.

 

A inauguração da decoração temática e chegada do Papai Noel ocorrerá entre os dias 3 e 17 de novembro, de acordo com cada shopping. Além disso, entre 1º e 23 de dezembro será possível participar dos shows do Fabuloso Circo de Natal, inclusive com desfile de personagens pelos shoppings.

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

Contatos para a imprensa:

Edelman Significa

Fernanda Fernandes | fernanda.fernandes@edelmansignifica.com | (11) 3060-3173

Eduardo Alves | eduardo.alves@edelmansignifica.com | (11) 3060-3111