Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/11/2017



RETOMADAS OBRAS DO MEGA POLO MODA GOIÂNIA


Empreendimento está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2018 e é a primeira unidade fora de São Paulo, com hotel, maior estacionamento rodoviário da região e 289 lojas

As obras do Mega Polo Moda Goiânia foram retomadas. O empreendimento atacadista, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2018 e já cresceu 35% em número de lojas nesses cerca de dois meses de lançamento do megashopping.

O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto apresentado ao público no último dia 24 de agosto. O empreendimento goianiense é o primeiro Mega Polo Moda fora de São Paulo, uma iniciativa da EBM Propriedades e da Terral Shopping Centers focada na consolidação de Goiânia como polo atacadista de moda no Brasil.

Por enquanto 90 lojas estão confirmadas e 64 marcas, um aumento de 35% em relação ao mês de lançamento do projeto, quando 67 lojas estavam fechadas. O Mega Polo Moda Goiânia terá marcas de peso no mercado atacadista como Carmezim, In Use, Balada, Lady Rock, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Maria Dondoca, Rima’s, Manga Rosa e Lana Rosa. Recentemente foram confirmadas Girraz e Be Free, de São Paulo, e Kenal Camisetas.

O Mega Polo Moda Goiânia será totalmente térreo, numa área superior a 22 mil metros quadrados, 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas, mall climatizado e mais de 500 vagas para carros e o maior estacionamento rodoviário da região. “Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado”, afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas.

Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas. “O Mega Polo Moda Goiânia será referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios”, define Blanche.

Sobre o Mega Polo Moda Goiânia

Depois do sucesso conquistado em São Paulo, o Mega Polo Moda chega ao Centro-Oeste com um diversificado e qualificado mix de lojas. Inspirado no empreendimento consolidado da capital paulista, o maior shopping de atacado e pronta-entrega do Brasil terá em Goiânia toda a infraestrutura necessária para proporcionar a melhor experiência de compras para os consumidores e já é considerado um marco no comércio atacadista do Estado.