Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/10/2017



DOMINGO É DIA DE RECEPCIONAR O PAPAI NOEL NO TAUBATÉ SHOPPING



O Bom Velhinho vai chegar de helicóptero, para a alegria das crianças, na data que marca o início das comemorações natalinas do shopping


Falta pouco mais de um mês para dezembro e o Papai Noel já vai começar a ouvir os pedidos das crianças para o Natal. O bom velhinho do Taubaté Shopping chegará domingo (29) em uma grande festa preparada para os pequenos recepcionarem essa figura tão aguardada das festas de fim de ano.


A programação da chegada do Noel terá início às 9h, com a presença da Fanfarra Municipal de Taubaté (FAMUTA), cosplays de personagens para alegrar os pequenos, brinquedos infláveis, como tobogã com escalada e piscina de bolinhas, e distribuição de algodão-doce, pipoca e muito mais. O Papai Noel vai chegar de helicóptero no estacionamento do shopping, com horário previsto para as 10h30 e, logo em seguida, seguirá para o seu trono, que este ano ficará próximo à Loja Pernambucanas.


O bom velhinho ficará no centro de compras até o dia 24 de dezembro, atendendo as crianças e ouvindo os seus pedidos. De segunda a sábado ele estará em seu trono das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 13h às 18h.


Taubaté Shopping


Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.