Personagem mais
aguardado do Natal, o “bom velhinho” convidará público a embarcar em algumas
estações, a partir das 9h; tema da decoração deste ano é inspirado no canal de
vídeos AuthenticGames
O metrô de Belo Horizonte vai transportar o personagem mais aguardado do Natal:
o Papai Noel, que estará a caminho do Minas Shopping. No dia 4 de novembro
(sábado), o público será surpreendido com diversas ações nas estações de metrô,
com partida na estação Eldorado, às 9h. O Papai Noel e vários animadores vão
convidar as pessoas a embarcarem em um dos vagões do metrô —que estará caracterizado
com a campanha de Natal do Minas Shopping— para acompanhar o evento. Estão
previstas intervenções nas estações Lagoinha, Central e Santa Efigênia, com
desembarque no Minas Shopping.
"O Papai Noel é uma das principais atrações do Natal e a chegada pelo
metrô levará a grande festa para diversos pontos da cidade. Idealizamos uma
ação em que todas as pessoas poderão interagir com o Papai Noel e sua turma,
desde a estação de metrô Eldorado, passando por vários bairros da cidade
—inclusive dentro do próprio vagão do metrô— até chegar ao Minas Shopping, onde
haverá queima de fogos para oficializar o início do Natal em BH” declara o
gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.
A chegada do "bom velhinho" vai marcar a inauguração da decoração de
Natal do Minas Shopping, que será inédita no país. Neste ano, o tema é
inspirado no canal de vídeos AuthenticGames, fenômeno no Youtube, que já
superou os 11 milhões de inscritos. A decoração terá diversas inovações, entre
elas realidade aumentada, realidade virtual, projeções mapeadas, bonecos
animatrônicos, ações interativas e atrações que vão surpreender o público,
inclusive na área externa do Minas Shopping. "Pensamos em uma cenografia
que encantará toda a família e acreditamos que será um Natal especial, com
muita interação entre o mundo virtual e o ambiente real, a partir da
aproximação do público com o universo AuthenticGames, valorizando o espírito
natalino", acrescenta o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.
Sobre o Minas Shopping
Avenida
Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h
às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e
feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h
às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e
feriados, das 8h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em
2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital
mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros
quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e
50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões
por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de
metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas
vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a
região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital
mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com
a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas
Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Até o fim do
ano, há a previsão de inauguração de novas lojas. Os investimentos realizados,
além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas
Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce 2017 na categoria "Eventos
e Promoções".
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país,
está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é
composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em
capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento,
comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.