Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/10/2017



REFERÊNCIA EM GASTRONOMIA ITALIANA, LA PASTA GIALLA CHEGA AO SHOPPING D


Marca liderada pelo chef Sergio Arno inaugura franquia na zona norte de São Paulo

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D avança também como um dos principais destinos gastronômicos da região.

Depois de receber nos últimos meses unidades do Mocotó Café e do Cruzeiro´s Bar, ambos muito bem-conceituados em seus segmentos, o shopping passa a oferecer ao público mais uma marca de peso: o restaurante La Pasta Gialla, idealizado pelo chef Sergio Arno.

Com área de 175 m² e espaço para acomodar 100 clientes, a nova operação foi inaugurada no último dia 13 de outubro, com investimentos de R$ 1,5 milhão. “Servimos o que há de melhor no cardápio, sempre com comida farta, ambiente familiar e localização estratégica”, afirma o proprietário da franquia, Guilherme Esteves.

O La Pasta Gialla chega ao Shopping D num momento especial, em que o centro de compras comemora 23 anos de funcionamento e gerencia importante processo de modernização no seu mix de lojas. “Escolhemos abrir a casa no Shopping D por acreditar muito no retorno deste projeto de modernização, além de confiar na solidez da sua administradora, a CCP”, diz Esteves.

Localizado no piso 1, próximo ao Mocotó Café e ao Cruzeiro´s Bar, o La Pasta Gialla opera dentro do Boulevard Gastronômico, área recém desenvolvida pelo shopping para reforçar o segmento gastronômico e atender às novas demandas do consumidor.

Além de construir um espaço exclusivamente dedicado a restaurantes, o Shopping D realiza neste segundo semestre uma significativa revitalização estética no seu ambiente, com diversas reformas, entre elas, implantação de novo projeto luminotécnico, substituição de todos os guarda-corpos e repintura em todas as áreas do empreendimento. “São investimentos alinhados a uma política de modernização constante do shopping, sempre com o propósito de oferecer aos clientes a melhor experiência de consumo e, aos lojistas, as melhores condições para o sucesso dos seus negócios”, afirma o superintendente do Shopping D, Fabio Oliveira.