Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/10/2017



COM SUGESTÕES DE PRESENTES CRIATIVOS, SHOPPING CIDADE SÃO PAULO ESPERA VENDER 7% MAIS NESTE MÊS DAS CRIANÇAS


Um dos momentos mais importantes para o varejo, o Mês das Crianças deve representar aumento de 7% nas vendas do Shopping Cidade São Paulo, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a administração do shopping, a expectativa se deve à melhora do ambiente econômico e, principalmente, às várias oportunidades oferecidas pelos lojistas, associadas a eventos repletos de entretenimento e lazer.

São várias as lojas que prepararam produtos e serviços direcionados exclusivamente para a ocasião. 

A Ri Happy, por exemplo, tem uma novidade: o brinquedo Thumb Chucks, que desafia a garotada a realizar manobras usando as mãos e duas bolinhas, em quatro cores disponíveis, que brilham, quicam e permitem várias combinações. A cada R$ 60 em compras, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o brinquedo (também pode ser comprado separadamente por R$ 39,99).

A Hering Kids criou uma linha especial com roupas inspiradas no universo digital. A nova coleção tem estampas e itens super coloridas. As peças apresentam diversos efeitos e elementos das redes sociais, como frases e estampas que exibem hashtags, emojis e desenhos representando likes e muito mais. Para compras a partir de R$ 199,90, a loja dá como brinde um  óculos de realidade virtual.

Na Kid Stok,  compras acima de R$ 200 revertem ao cliente num presente especial:  um spinner.

Na Tip Top, comprando  acima de R$ 159 o cliente pode levar um porta brinquedo por R$ 29 (separadamente, o item custaria R$ 69).

Além de pijamas e meias da moda, a Puket  oferece uma tenda infantil de teto para divertir as crianças, com preço promocional: R$ 119,90 para compras acima de R$ 169,90.

Na loja Melissa, na compra de duas unidades (infantis ou uma infantil e uma adulto), o cliente ganha uma sacola da marca com giz de cera para colorir.

A Havaianas destaca novidades nas versões kids. Para as meninas, por R$ 37,90, a marca vende  a coleção princesas da Disney: Aurora, Bella, Branca de Neve, Ariel e Cinderela. Para os meninos, a coleção é inspirada nos personagens favoritos do canal infantil Cartoon Network: Steven Universo, Urso sem Curso e Titio Avô,  disponíveis por R$ 35,90.

Na Kipling, na compra de uma mochila e um acessório, ambos escolares, a loja disponibiliza um pingente exclusivo da Life Vivara como brinde. Além disso, o cliente terá direito a um voucher de 15% de desconto para adquirir uma pulseira também da loja Vivara.

No segmento de bolsas, a Sestini tem preços promocionais para toda a linha infantil, incluindo bolsas, lancheiras e acessórios.

Para quem prefere presentear com uma viagem, a CVC oferece pacotes especiais para destinos como Beto Carrero World, em Santa Catarina; Beach Park, no Ceará; Caldas Novas, em Goiás; e  Disney World, em Orlando (EUA).

DIVERSÃO – As famílias que buscam diversão, tem como principal alternativa o “Manual do Mundo”, aberto até 15/10. Inspirado no canal de mesmo nome que é sucesso no YouTube, com mais de 8,8 milhões de pessoas inscritas, o evento oferece dois espaços. São cenários equipados com telas de tevê, onde Iberê Thenório e Mari Fulfaro, protagonistas do programa, ensinam a garotada, por meio de vídeos gravados, a fazer duas experiências científicas. A atração é gratuita e voltada ao público de 4 a 12 anos de idade.

Além disso, a Cinemark, conta com diversas salas exibindo os principais lançamentos para o público infanto-juvenil. O empreendimento também oferece opções de restaurantes que contam com menu kids.

O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou nos canais digitais:

www.shoppingcidadesp.com.br

www.facebook.com/cidadespshopping

www.instagram.com/cidadespshopping