Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/10/2017



PRAÇA ENCANTADA DO SHOPPING TOTAL RECEBE PRÍNCIPES E PRINCESAS


A atração é gratuita e faz parte da programação do mês das crianças

 

Neste final de semana, dias 14 e 15 de outubro, as princesas Rapunzel, Bela, Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Aurora e Jasmine estarão no Shopping Total acompanhadas dos príncipes de Cinderela, Aurora e Bela. Os personagens irão encantar as crianças em um espaço dedicado ao público infantil: a Praça Encantada, na Praça de Eventos (Setor Azul).

 

No Dia das Crianças, também acontece a contação de histórias na Praça Encantada pelo grupo História Viva. Essa atividade é realizada durante todo o mês de outubro, de quarta a sexta-feira. Confira a programação disponível no site e Facebook. As atrações são gratuitas.

 

A programação infantil do Total segue até o final do mês. Nos dias 21 e 22, será a vez dos heróis: Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Batman e Mulher Maravilha. Nos dias 28 e 29 repete o show com as princesas (Cinderela e Príncipe, Bela e Príncipe, Branca de Neve, Aurora, Jasmine e Rapunzel).

 

Serviço

Praça Encantada – Shopping Total

Sábados e domingos das 16h às 17h30 (apresentação)

Contação de histórias (de quarta a sexta), às 19h

Praça de Eventos (Setor Azul)

Shopping Total (Rua Itacolomi, 292 – Portão. Curitiba/PR)

Gratuito

 

Shopping Total Curitiba

Localizado no bairro Portão, o Shopping Total Curitiba é o maior shopping de descontos da cidade. Oferece um amplo mix de lojas com preços acessíveis. São 200 lojas, entre elas, 4 lojas âncoras: Americanas, Havan, Cassol e Casa China, além de cinco salas de cinema com a marca Cinesystem e uma completa praça de alimentação. São 20 operações de alimentação, entre elas Burger King, Bobs, McDonald’s, Subway, Difrango e Bier Hoff. Está a 15 minutos do centro de Curitiba, com fácil acesso para quem mora nos bairros Cidade Industrial, Novo Mundo, Fazendinha, Sitio Cercado, Água Verde, Capão Raso, Boqueirão e Alto Boqueirão. Foi inaugurado em 1997. Mais informações no site http://shoppingtotalcuritiba.com.br.