Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/10/2017



BAR DE GELO CHEGA AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO


Visitantes poderão se divertir em um bar totalmente congelado a -10oC. A atração Iceland – Bar de Gelo, Drinks & Fun será inaugurada no dia 17/10

 

Previsão do tempo para a zona leste de São Paulo nos próximos meses: congelada. A partir de 17 de outubro, o Shopping Anália Franco abrigará um bar feito 100% de gelo, das paredes até os móveis, com temperaturas que podem chegar a até 10ºC negativos. Inspirado na atração internacional, presente nas principais cidades do mundo, como Londres, Amsterdam, Orlando e Budapeste, o Iceland – Bar de Gelo, Drinks & Fun – tem capacidade para receber 400 pessoas por dia e estará disponível para adultos e crianças a partir de 4 anos de idade. A novidade ficará aberta até o dia 18/02/2018 no empreendimento.

 

O bar é dividido em dois ambientes: primeiro, o grupo, formado por 25 pessoas por vez, entra numa câmara para adaptação à temperatura fria. Nesse ambiente, a temperatura estará a aproximadamente 8oC e é onde todos receberão as vestimentas – casacos e luvas térmicas – e as instruções para a atração; a partir daí partirão para o segundo ambiente, que é o bar propriamente dito, onde os clientes poderão consumir bebidas em copos congelados, ouvir músicas e tirar divertidas fotos nas mais variadas esculturas de gelo: trono, pequeno navio, luneta, esquimó e escorregador para as crianças. Todos de gelo e com iluminação especial de LED.

 

As roupas térmicas são oferecidas gratuitamente para uso no local e resistem a até -25 graus. Ao todo, são 18 toneladas de gelo em um espaço de mais de 70 m² totalmente ambientado, com esculturas produzidas por profissionais da Academia Brasileira de Artes.

 

O ingresso para adultos custa R$ 50, com direito à visitação e ao consumo de chocolate quente suíço ou ice shot à base de vodka com suco no copo de gelo. Para crianças de 4 a 17 anos, o ingresso custa R$ 40, com direito a chocolate quente suíço. O tempo total de permanência na atração é de 30 minutos.

 

 

Serviço

 

Iceland – Bar de Gelo, Drinks & Fun

Abertura: terça-feira, 17 de outubro

Horário de funcionamento: das 12h às 22h, de segunda a sábado; e das 13h às 21h, aos domingos

Localização: Shopping Anália Franco – piso Acácia, em frente à Companhia Athletica

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: (11) 4003-4133 ou  www.shoppinganaliafranco.com.br

Preço: R$ 50 (adultos) e R$ 40 (crianças e adolescentes de 4 a 17 anos)

Tempo total de permanência: 30 minutos

 

Valores/estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Náthaly Luques – nathaly.luques@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579