Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/10/2017



CANOAS SHOPPING LANÇA CAMPANHA PARTICIPATIVA QUE DESTACA VÍNCULO EMOCIONAL COM A CIDADE DE CANOAS.


                                      


Com o conceito “Somos feitos de você” o Canoas Shopping lança campanha institucional participativa, que tem como foco principal reforçar a proximidade com o seu público, além de con?rmar o vínculo com as pessoas e a cidade de Canoas.

 A partir do dia 16 de outubro, a ação contará com um hotsite onde o visitante é convidado a contar histórias especiais vivenciadas em Canoas que mostram “do que ele é feito”, identificando os lugares da cidade onde elas aconteceram.

 Entre as peças de comunicação desenvolvidas para a campanha estão um vídeo de 30 segundos e um jingle institucional, além de divulgação nas mídias sociais.

 O vídeo é um manifesto que define o conceito da campanha. Com imagens que mostram o Canoas Shopping, a cidade de Canoas e cenas de momentos simples e felizes da vida das pessoas, uma locução feminina fala: “Não somos feitos de tijolos, não somos feitos de vidro, cerâmica ou concreto. Nós somos feitos dos seus encontros, dos seus momentos, dos seus risos, dos seus amores. É você nossa razão de ser. Nós somos feitos do que faz nossa cidade. Nós somos feitos de você.

 

A campanha começou a ser veiculada nas redes sociais a partir do dia 29 de setembroe é uma criação da Agência Bistrô de Porto Alegre.

 

 

Ficha técnica da campanha:

Agência: Bistrô

Direção de criação:  Alessandro Garcia

Criação agência: Joana Heck

Atendimento agência: Paula Flôres 

RTVC:  Priscila Souza

Aprovação cliente: Haideé Hofs e Georgia Petry

Produtora: M2 Multimídia

Direção: Luigi Vieira

Direção de fotografia: Vini Nora

Foto still: Gian Michailoff

Produtor executivo: Rodrigo Rocha

Direção de arte: José Alexandre

Produtora de moda: Shana Nunes

Make e hair: Jusse Pitana

Produtora de Áudio: Batuque Música

 

 

Sobre o Canoas Shopping

Localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, o Canoas Shopping possui mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.

 Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP.  Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br

 

Assessoria de imprensa

Beat Conteúdo e Relacionamento

www.beatcr.com

 

Jornalista Responsável

Leandro Morais Corrêa/MTB–7622

leandro@beatcr.com

Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474

@leandrobeatcr