Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/10/2017



SHOPPING RECIFE PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O MÊS DAS CRIANÇAS


No mês das Crianças, o Shopping Recife preparou uma programação variada e com muita diversão para a garotada aproveitar com toda a família. O start foi dado no último domingo (1/10), com Brincando de Beatles, que traz apresentações gratuitas da banda Mini Rock, na Pracinha Recife. Por lá, os pequenos se divertem ao som dos maiores sucessos dos garotos de Liverpool cantada especialmente para os pequenos. A atração continua no dia 8, quando também acontece a primeira edição da Kids Run Shopping Recife, para crianças de 3 a 12 anos.

 

A corrida infantil será dividida por faixa etária, com provas que vão de 30 a 400 metros de distância. Durante o evento, os pequenos poderão participar de várias atividades com recreadores, brinquedos infláveis gigantes e ainda conferir um show especial de Tio Bruninho no final da manhã. A programação começa às 8h, no edifício-garagem D4 do mall. Os kits de participação já estão disponíveis na loja Vila 7 do shopping, por R$ 50, e incluem camisa, squeeze, número de peito e pulseira de acesso para os pais.

 

Mas a diversão não para por aí. A nutricionista carioca Gabriela Kapim, que comanda o programa Socorro! Meu Filho Come Mal!, exibido no GNT, desembarca no centro de compras para compartilhar dicas sobre bons hábitos e alimentação saudável nos dias 27 e 28 de outubro, sendo o segundo dia aberto ao público. O encontro acontecerá no cinema Imax do centro de compras, das 8h30 às 12h, e os interessados devem retirar a pulseira de acesso gratuita na loja Vila 7 do mall. 

 

Além disso, uma pequena livraria gratuita será montada no mall, trazendo o conceito “traga um livro para doar e leve uma história para você”. A ação é uma parceria do Shopping com a Vila 7 Diversão inteligente e ficará no centro de compras de 12 a 31 de outubro, estimulando que os clientes doem um livro e levem para casa um novo, possibilitando que crianças e adultos tenham mais acesso à leitura.