Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/10/2017



WEST PLAZA RECEBE AÇÃO DO UNICEF EM FAVOR DA CRIANÇA


Com recursos da realidade virtual, iniciativa inédita a ser realizada no shopping mostrará a vida de uma criança síria que vive em campo de refugiados 

Crédito: Divulgação ©UNICEF

Até dia 14 de outubro, os frequentadores do Shopping West Plaza terão a oportunidade de conhecer uma nova experiência apresentada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Por meio da realidade virtual, será possível sentir e assistir à história de vida de uma criança síria, que reflete o cotidiano de milhares de meninas e meninos que vivem em campos de refugiados para tentar sobreviver a um dos mais dramáticos contextos mundiais dos últimos anos.

A ação gratuita é dirigida a adultos e adolescentes acima de 16 anos e será realizada na passarela entre os blocos B/C do 1.º piso no West Plaza, das 11 h às 19 h. A atividade tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a realidade de crianças que vivem em situação de extrema vulnerabilidade e são as mais afetadas pelas desigualdades sociais. No local, os visitantes terão também a oportunidade de contribuir para a redução desses fatores e para a promoção dos direitos infantis no Brasil e no mundo, tornando-se doadores mensais do UNICEF.

"O Shopping West Plazaestá muito honrado em receber em suas dependências essa ação inédita. Temos certeza de que vocês vão se emocionar com a experiência em realidade virtual, sensibilizando-se com essa causa tão nobre, que precisa da atenção da humanidade", comenta a superintendente do Shopping, Bettina Quinteiro.

Sobre o UNICEF
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) é uma agência da ONU que tem como missão assegurar que cada criança e cada adolescente tenha seus direitos integralmente cumpridos, respeitados e protegidos. Com presença em 190 países, é referência mundial em conhecimento e ações de desenvolvimento relacionados à infância e adolescência, credibilidade construída a partir do desenvolvimento e intercâmbio de boas práticas.

Vídeo apresentação: www.youtube.com/watch?v=-5K-3_YZWGI

Sobre o West Plaza
Inaugurado em 1991, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras e lazer da zona oeste de São Paulo. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas. Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce, com foco em um novo posicionamento no mercado, por meio da oferta de um mix de lojas, serviços e entretenimento diferenciados, que não estão presentes nos concorrentes diretos.

A nova fase do shopping despertou o interesse de alguns varejistas em lançar no local novos modelos de negócio, caso da Riachuelo Mulher e do Mr. Kitsch Family Store. Outro destaque do West Plaza é o Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping, a qual reúne diversas opções de restaurantes, como La Pasta Gialla, Pecorino Bar e Trattoria, L'Entrecôte de Paris, padaria St. Etienne, Gattamelata Gelateria e Mr. Cheney.

Além de eventos periódicos, como encontro de food trucks e uma decoração natalina que serve de ponto turístico na região, o Boulevard tem uma unidade da Livraria Saraiva. O shopping conta ainda com a lanchonete americana Johnny Rockets e uma moderna unidade do Outback Steakhouse.

Outro diferencial do West Plaza é a unidade da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes), com a oferta de diversos cursos de graduação e especialização, uma academia da rede Bio Ritmo e um laboratório de análises clínicas da rede Lavoisier. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br