Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/10/2017



COM PLANO DE EXPANSÃO AGRESSIVO, MINISO INAUGURA NOVAS LOJAS NO SHOPPING VILA OLÍMPIA E SHOPPING ANÁLIA FRANCO



A Miniso, marca de design japonês que acabou de desembarcar no território nacional, abriu, no último dia 22, as portas da sua unidade no Shopping Vila Olímpia e anunciou que a loja do Shopping Anália Franco será inaugurada amanhã, dia 04 de outubro.


 

A marca coleciona mais duas mil operações em mais de 50 países. Nas lojas os clientes podem conferir diversos produtos de dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e até bolsas. Todos são de marca própria, com destaque para o design, a inovação e a qualidade dos produtos. Os preços acessíveis também chamam atenção do consumidor e a maioria dos itens custa R$ 9,99.


“O Brasil foi escolhido para receber as primeiras unidades da Miniso na América do Sul e estamos muito satisfeitos com os resultados em relação às vendas e à aceitação do público. Por isso, nossa expectativa também é bastante positiva para as próximas operações. Estamos seguindo o nosso plano de expansão, que prevê a abertura de 50 lojas até o final deste ano em São Paulo. E, depois, claro, estaremos presentes em todo o País”, revela Frank Wei, presidente da Miniso no Brasil.


www.loveminiso.com.br

SAC (11) 3181-9071

Facebook  @minisobrasil

Instagram  @minisobrasil

Twitter@minisobrasil

Sobre a Miniso

A Miniso é uma marca de design japonês que oferece milhares de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Possui utensílios, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, acessórios, bolsas, papelaria e uma variedade de outros itens, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Inovar está no DNA da empresa, que todo mês lança mais de 70 produtos de diferentes segmentos em seu portfólio.

Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 50 países e regiões, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia,Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil será o primeiro país da América do Sul a ter uma loja Miniso. www.loveminiso.com.br


Informações para a imprensa – Ketchum


Katila Garcia – katila.garcia@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 ramal 8707


Camila Pelicano – camila.pelicano@ketchum.com.br – (11) 5090-8909 ramal 8687


 


Sobre o Shopping Vila Olímpia


Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.


 


Sobre o Shopping Anália Franco


Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.


 


Sobre a Multiplan


Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².


 


Informações para imprensa – Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco


In Press Porter Novelli


Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br


(11) 3330-3806


Náthaly Luques – nathaly.luques@inpresspni.com.br


(11) 3323-1527


Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br


(11) 3323-1579