Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/10/2017



MINHO SAN LIVER E DEMERSON JAZZ ABREM A NOVA TEMPORADA DO VIVA MÚSICA


Em homenagem ao universo infantil, talentos sergipanos incluem clássicos dos anos 1980 em seus repertórios e embalam as noites de domingo no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

No próximo domingo (1), o Shopping Jardins dá as boas-vindas ao mês de outubro e brinda o público com mais uma temporada do projeto Viva Música. Até o dia 29, grandes talentos da cena artística de Sergipe apresentam-se nas praças de alimentação do centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). E como outubro é dedicado às crianças no Shopping Jardins, os músicos prometem incluir em seus repertórios, alguns clássicos infantis dos anos 1980.

Até o final do mês, Thiago Ruas, Alex Sant’Anna, Hiago santos, Elvis Boa Morte, Gutierres, Michele Borges, Erica Rodrigues e Gabriel Farani embalam o jantar com um mix de sons autorais e hits da música brasileira e celebram a chegada de mais uma semana. Estreando a nova temporada do Viva Música no dia 1º de outubro, Minho San Liver anima o público na praça de alimentação Jardins e Demerson Jazz embala o início da noite na praça Arcos.

Os shows intimistas acontecem sempre aos domingos, a partir das 19 horas, e os acessos são gratuitos. Bons motivos não faltam para você relaxar e curtir o Viva Música no Shopping Jardins.

Confira a programação completa:

01/07 –  Minho San Liver - Praça Jardins
Demerson Jazz - Praça Arcos

08/07 –  Alex Sant’Anna - Praça Jardins
Thiago Ruas - Praça Arcos

15/07 –  Elvis Boa Morte - Praça Jardins
Hiago Santos - Praça Arcos

22/07 –  Michele Borges - Praça Jardins
Gutierres - Praça Arcos

29/07 –  Gabriel Farani - Praça Jardins
Erica Rodrigues - Praça Arcos

 

Viva Música

O quê? Happy hour nas praças de alimentação com artistas da cena musical sergipana.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do shopping - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quando? Até 29 de outubro. Domingos, às 19 horas.

Quanto? Entrada franca.

Classificação etária? Livre.