Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/10/2017



SHOPPING PELOTAS PROMOVE “A LOJA VAZIA DE NOVELOS DE LÔ COM CURSOS GRATUITOS


Em uma nova ação A Loja Vazia, o Shopping Pelotas, em parceria com o Instituto Buquê de Amor e o Banco Madre Tereza de Calcutá, promoverá a doação de novelos de lã e ainda cursos direcionados para quem deseja aprender crochê e tricô. "A Loja Vazia de Novelos de Lã" inicia as atividades nesta terça-feira, 26 de setembro e se estende até o dia 29 de novembro.
 
A intenção da nova loja é arrecadar novelos que possam se transformar em roupas para a população carente de Pelotas. Assim como as demais edições promovidas pelo shopping, diariamente o espaço abrirá as portas com as prateleiras vazias à espera de novas doações pelo público para preencher o espaço. De segunda a sábado, das 14h às 17h, serão oferecidas gratuitamente aulas de tricô e crochê.
 
O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a aceitação da A Loja Vazia pelos pelotenses é um dos impulsos para seguir apostando e aumentando a ação, como, por exemplo, com a oferta de cursos.
 
A Loja Vazia
 
Criada em 2013 na cidade de São Paulo para a Campanha do Agasalho, a ideia se espalhou pelo país. Em espalhou pelo país. Há alguns anos o Shopping Pelotas realiza diversas ações com a campanha "A Loja Vazia", recolhendo roupas, brinquedos, lenços para pacientes de câncer de mama e também promovendo o apadrinhamento de presentes para crianças carentes durante o Natal. A última ação, realizada em julho, arrecadou mais de 3 mil peças de agasalhos.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – imprensa@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br 
51-3398-7958 / 51-99235-8086
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116