Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/10/2017



DIA DAS CRIANÇAS RECHEADO DE ATRAÇÕES NO GOLDEN SQUARE SHOPPING


Show da Casa X, apresentação musical e teatros agitam a data para ser celebrada em família 

 

São Bernardo do Campo, setembro de 2017 – Pensando em oferecer momentos de lazer e entretenimento para toda a família, o Golden Square Shopping preparou uma programação especial para o Dia das Crianças.

O mês será repleto de atrações para a criançada com dez espetáculos infantis no projeto Diversão na Praça aos sábados e domingos, com direito à sessão extra na sexta-feira, dia 13 de outubro.

Além dos teatros, o Golden Square Shopping promove dois shows da Casa X Santo André nos dias 4 e 11 de outubro na Praça de Alimentação às 20 horas. No palco, os personagens da Turma da Xuxinha prometem deixar a data ainda mais especial sob o comando do mestre de cerimônias, o Príncipe.

Em um show animado e cheio de músicas, pais e filhos vão conferir uma apresentação marcada pela participação do supercachorro cheio de talentos Txutxucão, a elefantinha rosa Bila Bilú, o hipopótamo Moio, Gutinho, Xuxinha e os Três Ratinhos Rosa, Azul e Amarelo que adoram cantar, dançar e aprontar. Para completar o agito, as Paquitas e recreadores da Casa X Santo André com figurinos exclusivos vão interagir e alegrar a plateia do início ao fim.

Já no Dia das Crianças, dia 12 de outubro, quem sai ganhando são os papais de plantão com show do grupo Bee Gees Cover. Por ser uma atração para toda a família, o show começará mais cedo, às 17 horas. A criançada vai poder se divertir com tripla apresentação de teatros na sexta-feira, sábado e domingo, no Diversão na Praça, com a exibição dos espetáculos A Menina e o Urso (13/10) às 18 horas, 1ª Competição Olímpica de Palhaços (14/10) e A Bela Adormecida (15/10), ambos às 16 horas.

Todos shows e apresentações teatrais são gratuitas e serão realizadas na Praça de Alimentação do Golden Square Shopping, no Piso L3.

Confira a programação completa do Diversão na Praça de outubro

 

01º/10 – O Pequeno Polegar

O Pequeno Polegar conta a história de um menino tão pequeno que os pais deram o nome a ele de Pequeno Polegar. Ele não fazia nada sem os seus irmãozinhos, que eram todos maiores do que ele. Quem olhava pensava que era por medo, mas não, apesar de menor, o Pequeno Polegar era astuto e muito inteligente. Essa inteligência, inclusive, é que o levou a viver várias aventuras e conseguir a famosa bota de sete léguas.

07/10 – Brincar de Lendas 

Após passarem pelo temível leão Tibério, que guardava a sala secreta do dono do circo, três palhaços encontram uma caixa com bonecos, acompanhada de um velho manuscrito no qual se lê o nome de uma brincadeira: O Jogo do Folclore. Essa brincadeira os leva a contar as lendas e mitos, utilizando os bonecos e muita imaginação. Ao desenrolar a estória, percebem que com astúcia e uso da inteligência, todos podemos ter e ser o que queremos.

08/10 – O Gato de Botas

 Dois Palhaços tiveram o seu circo fechado e saíram andar no mundo sem rumo. Conversam sobre tudo o que vem se perdendo, como as brincadeiras de roda, as cantigas, o costume de ir ao teatro, de ler, de ir ao circo...Xereta está desanimado, acha que não serve para mais nada e ao ouvir isso, Chiquito lembra da hisstória do Gato de Botas, na qual um gato é deixado de herança para um jovem rapaz.O jovem ao receber a herança diz: Um gato! Ora, um gato não serve para nada!

 

13/10 – A Menina e O Urso

 É verão na floresta e Masha está com toda a energia para brincar na casa do Urso. Um dia após muitas brincadeiras o Urso resolve levar a menina para fazer um piquenique na floresta quando em plena “comelância” a Abelha Abelhuda aparece para saber o que está acontecendo e descobre que tem uma humana vivendo com o Urso. Como a Menina adora postar no Facebook as novidades da floresta, tira uma selfie e ainda resolve contar ao beija-flor as novidades. O Lobo que não gosta nada de humanos ouve a história atrás da porta e resolve atacar a Menina. Um dia o Urso sai de casa e deixa a Menina sozinha e o Lobo aparece para levá-la, mas ele não contava com as peripécias da Masha que prende o Lobo e o obriga a brincar até não aguentar mais.

 

14/10 – 1ª Competição Olímpica de Palhação

 Quatro palhaços são convocados por Durin, (primeiro ministro de Palhaçópolis), para participar de uma competição que dará o título de palhaço olímpico do século. O palhaço nadador tem certeza que vencerá qualquer desafio, pois tem ótimo condicionamento físico, dentro e fora da água. A palhaça judoca sabe que nada passará ao seu espírito de ninja oriental e que ganhará facilmente o título. O  palhaço ginasta acredita impressionar com sua beleza de formas artísticas. Todos estão se preparando para o começo da competição, quando percebem que falta um participante: o palhaço corredor, que está em frente ao prédio, pois estacionaram na rampa de deficientes físicos.Sim, o palhaço corredor é um competidor paraolímpico. Que palhaçada não vai ser essa competição! Uma competição maluca, com muita garra e diversão.

 

15/10 - A Bela Adormecida

Um rei e uma rainha tinham o sonho de ter um bebê. Depois de muito tempo, conseguem e para celebrar o nascimento da linda criança desejam dar uma festa. Entre os convidados estão todas as fadas, quer dizer, menos uma: Malévola, que muito brava por não ter sido convidada, resolve jogar uma maldição na criança. E essa maldição, como todos sabem, só é quebrada com o beijo de amor verdadeiro. 

 

21/10 – Saber Saborear

Para atender com eficácia os objetivos da SAE, uma destas montagens é o espetáculo teatral “Saber Saborear”, que narra os hábitos alimentares de Paty e Bilú, além das peripécias de uma bruxa, Madame Docilda. Enquanto Paty adora frutas, verduras e legumes, Bilú prefere doces, fast food e guloseimas que de tanto comer acaba doente e perdendo os dentes. Paty sabe o quanto estes hábitos alimentares são nocivos e tenta convencer o amigo a mudá-los e a promover escolhas mais saudáveis. Madame Docilda, entretanto, age com objetivos mais mesquinhos, pois tenta engordar Bilú e fazer um colar com os dentes do garoto, antes de saborear uma sopa de menino banguelo.

 

22/10 – Harry e os Mistérios da Câmara

O bruxo Harry conta a estória de três irmãos que eram exímios em artes mágicas e um dia encontram a morte. Como eram muito poderosos conseguiram evitá-la e ela concede a eles um prêmio. Assim, cada um recebe uma relíquia da morte, cabe saber se se todos saberão utilizar corretamente e fazer o bem ou se a morte trapaceou e suas relíquias levarão para caminhos sombrios.

 

28/10 – Cha-Pi-Lin

Cha-Pi-Lin é resultado de uma sequência de Jogos de Cena, que inspirados no personagem Carlitos, de Charles Chaplin, nos fazem viajar por diversas situações cotidianas e inesperadas. A peça traz uma leveza e grande sintonia entre os atores e faz com que o público se divirta sem a necessidade da fala tradicional. Assim como Carlitos, os personagens buscam cativar e criar identificação direta de quem assiste, porém sem a pretensão de reproduzir o Chaplin cartesianamente, e sim fazer uma homenagem à genialidade deste artista! Todas as cenas foram criadas pelo grupo, e as referências cinematográficas foram essenciais.

 

29/10 – Herdeiros

No reino de Auradon, Ben, o bondoso filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ele permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola ao lado dos filhos adolescentes da Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan.

À medida que os filhos do lado negro da força conhecem os filhos do bem, suas histórias começam a incorporar temas encorajadores relacionados à autoconfiança, beleza interior, responsabilidade e justiça.

 

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC. 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Assessoria de imprensa – Golden Square Shopping

Approach Comunicação 

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056