Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/09/2017



SHOPPING ANÁLIA FRANCO CELEBRA OUTUBRO ROSA


A fachada do empreendimento estará iluminada na cor que representa a campanha


Neste mês, a fachada do Shopping Anália Franco vai ganhar iluminação especial. A ação representa o apoio do empreendimento à campanha Outubro Rosa e visa lembrar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama e do direito da mulher de realizar mamografia na rede pública. O movimento mundial tem como símbolo o laço cor-de-rosa e engaja pessoas, empresas e entidades.

 

Sobre o Outubro Rosa

A história do Outubro Rosa teve início nos anos 90, quando a Fundação Susan G. Komen for the Cure criou e distribuiu um laço cor-de-rosa aos participantes da primeira Corrida pela Cura. O movimento continuou com ações isoladas, que todos os anos aconteciam sempre no mesmo mês e, somente mais tarde, com a aprovação do Congresso Americano, outubro se tornou o mês nacional de prevenção do câncer de mama.

 

Não se sabe a data exata de quando monumentos, prédios públicos, pontes, teatros, entre outros, passaram a adotar a iluminação rosa em apoio à causa.  O fato é que a iniciativa se espalhou por diversos países e, atualmente, a ação é visualmente compreendida no mundo todo.

 

Outubro Rosa no Shopping Anália Franco

Período: De 1 a 31/10

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br/patm

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Facebook/shoppinganaliafranco

Twitter.com/analiafranco  

Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Náthaly Luques – nathaly.luques@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579