Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

25/09/2017



PARTY AT THE MALL AGITA SHOPPING ANÁLIA FRANCO COM MAIS UMA EDIÇÃO DE SUCESSO


O evento comemorou a chegada da Primavera apresentando as principais tendências de moda em uma grande festa

Ontem, o Shopping Anália Franco celebrou o início da Primavera com mais uma edição da Party at the Mall, evento de moda que promove uma grande festa por todo empreendimento. A diversão teve início logo de manhã com várias ações especiais, como coquetéis, personalizações, brindes e experiências, preparadas pelas lojas.  A especialista em paisagismo Renata Penno, por exemplo, deu um mini workshop de arranjos de flores, que puderam ser levados para casa pelas participantes.

 Além de muita moda, a Party at the Mall também trouxe uma pegada de arte. Durante todo o dia, a dupla Lanó pintou a boca de cena do desfile, que ficou totalmente pronta minutos antes do início dos desfiles. O shopping ainda sediou uma versão da conhecida Art Battle. Quatro artistas retrataram em apenas 25 minutos o tema Primavera-Verão e a plateia pode eleger a sua tela preferida. As obras foram sorteadas entre os clientes que prestigiaram o evento.

 A Girl Band Ravena, uma das finalistas do programa X Factor, embalou os desfiles, que contaram com produção da Cia Paulista de Moda, com styling de Gustavo Silvestre e beauty de Carlos Carrasco, em parceria com o Studio W.

Segue Link das Imagens Party at the Mall  – Foto REN_2020 Reginaldo Fonseca, diretor da Cia. Paulista de Moda, e o maquiador Carlos Carrasco. Foto REN_05501 Renata Penno

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Náthaly Luques – nathaly.luques@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579