Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

25/09/2017



SHOPPING WEST PLAZA E ADJ DIABETES BRASIL PROMOVEM CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES


No próximo dia 29, Dia Mundial do Coração, o Shopping West Plaza, em parceria com a ADJ Diabetes Brasil, realizará testes gratuitos de colesterol para seus frequentadores. Os clientes receberão informações e orientações sobre diabetes e doenças cardiovasculares, com foco na conscientização sobre a importância da prevenção, do diagnóstico correto e do tratamento adequado.

A ação tem o intuito de motivar as pessoas a se consultar com médicos regularmente e a realizar os exames necessários para prevenção e controle das doenças cardiovasculares. O objetivo é diminuir o número de pessoas acometidas por essas enfermidades, que chega a 17,3 milhões ao redor do mundo e a 300 mil no Brasil, todos os anos, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço: Dia Mundial do Coração – Campanha de prevenção
Data:
29 de setembro
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping West Plaza - Lounge no Bloco B, 2º piso.
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo, SP
Evento gratuito

www.westplaza.com.br/             
www.facebook.com/shopwestplaza                 
www.instagram.com/westplaza
www.adj.org.br

Sobre o West Plaza
Inaugurado em 1991, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras e lazer da zona oeste de São Paulo. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas. Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce, com foco em um novo posicionamento no mercado, por meio da oferta de um mix de lojas, serviços e entretenimento diferenciados, que não estão presentes nos concorrentes diretos.

A nova fase do shopping despertou o interesse de alguns varejistas em lançar no local novos modelos de negócio, caso da Riachuelo Mulher e do Mr. Kitsch Family Store. Outro destaque do West Plaza é o Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping, a qual reúne diversas opções de restaurantes, como La Pasta Gialla, Pecorino Bar e Trattoria, L'Entrecôte de Paris, padaria St. Etienne, Gattamelata Gelateria e Mr. Cheney.

Além de eventos periódicos, como encontro de food trucks e uma decoração natalina que serve de ponto turístico na região, o Boulevard tem uma unidade da Livraria Saraiva. O shopping conta ainda com a lanchonete americana Johnny Rockets e uma moderna unidade do Outback Steakhouse.

Outro diferencial do West Plaza é a unidade da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes), com a oferta de diversos cursos de graduação e especialização, uma academia da rede Bio Ritmo e um laboratório de análises clínicas da rede Lavoisier. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br

Sobre a ADJ Diabetes Brasil
Fundada em 10 de março de 1980, a ADJ Diabetes Brasil é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, legalmente registrada no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. Seu objetivo é promover educação nesse campo para pessoas com diabetes, familiares, profissionais de saúde e comunidade.

Atende gratuitamente as pessoas com todos os tipos de diabetes, de qualquer faixa etária e classe socioeconômica. Oferece um trabalho integrado realizado por uma equipe multidisciplinar.


Informações para a imprensa - West Plaza:
        

Júlia Antunes – juliaantunes@rp1.com.br 
Marcelo Couto – 
marcelocouto@rp1.com.br
Fernanda Amorim –
fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
11 5501 4655
www.rp1.com.br

Informações para a imprensa - ADJ Diabetes:   

Vanessa Pirolo – vanessapirolo@animapress.com.br