Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

25/09/2017



ESPAÇO “HAUS CAPRICHO” É A MAIS NOVA E EXCLUSIVA ATRAÇÃO DA CCP NO MERCADO DE SHOPPING CENTERS


Inspirado no sucesso da marca Capricho junto ao público adolescente, evento estará em todos os empreendimentos da rede para oferecer uma experiência única em moda e diversão


A partir do próximo dia 22 de setembro, a CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, passa oferecer aos seus clientes mais uma atração inédita e exclusiva na indústria de shoppings: o “Haus Capricho”.

Inspirado no sucesso da Capricho, marca referência em conteúdo, produtos e serviços das adolescentes brasileiras, o espaço percorrerá, entre 2017 e 2018, os complexos Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP); Shopping D, na zona norte de São Paulo; Shopping Cerrado, em Goiânia; Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; e Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista.

O objetivo do “Haus Capricho” é propiciar aos jovens uma experiência única em moda e diversão. Instalado numa área de 80 m², com capacidade para receber diariamente 80 pessoas, a atração consiste num conjunto de cenários em que o visitante poderá, gratuitamente, participar e presenciais diversas atividades. 

No cenário “Customização”, o público terá a oportunidade de personalizar suas peças de roupa. Para isso, contará com uma estrutura de apoio incluindo armário com nichos para colocação de objetos, bustos de manequim, arara e espelho de chão, além de aviamentos para costura e personalização (tesouras, cola, tintas, máscaras para desenhos, paetês, pelúcia, adesivo decorativo, pompom e mini pérolas). E tudo isso em meio a uma decoração envolvente, com mesa, cadeiras, puffs e tapete coloridos.

Para quem curte produzir fotos e selfies, o espaço reserva dois painéis de fundo marcantes. O primeiro deles é o “Unicórnio”, com adereços de decoração, pirulitos com ícones de diamante, patins, batom, coração Love me, Unicórnio e boca, além de tapete, almofadas com estampas unicórnio e espelho autoportante com luzes.

O segundo painel é o “Constelação”, em que as imagens serão produzidas tendo ao fundo planetas nas cores rosa e verde e estrelas em branco e prata. A decoração terá também pirulitos com ícones de gato, cara do gato, pote, livro, mão, bola de cristal, borboletas e luas.

Outro importante atrativo do espaço é o cenário do estúdio de gravação da TV Capricho. No lançamento do evento, a equipe da revista fará uma live, com transmissão pelo canal oficial no Youtube.

Segundo a gerente geral de marketing da CCP, Márcia Pacheco, o “Haus Capricho” reforça a estratégia da rede de levar para os seus shoppings eventos inéditos, exclusivos e associados a uma nova realidade no relacionamento com os clientes.

“A exemplo de atrações anteriores, este evento evidencia nosso propósito de propiciar experiências realmente inovadoras e surpreendentes, na medida em que permite ao consumidor do universo digital se conectar e usufruir presencialmente de algo que ele admira, dentro de um ambiente mais envolvente e integrador”, explica.

Desde que reforçou a estratégia de oferecer propostas inéditas, exclusivas e que visam integrar os mundos online e offline, os shoppings da CCP vêm sediando vários eventos deste gênero. Na lista estão o “Programa Manual do Mundo”, a “Arena Candy Crush” e a “Arena Rezende Evil”.

Além de se enquadrar ao perfil desejado pela CCP, a marca Capricho, representada na nova atração, exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Segundo a marca, seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 7 milhões de usuários e 32,8 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais 14,5 milhões de seguidores e mais de 1,3 milhão de inscritos no YouTube.