Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/09/2017



LEMONADE EXPERIENCE É ATRAÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING VILA OLÍMPIA


O evento conta com diversas atividades tecnológicas, como jogos com realidade virtual e drones, que promovem diversão e aprendizado

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Vila Olímpia traz a atração Lemonade Experience. Gratuito, o eventoacontece de 04 a 22 de outubro e conta com vários experimentos interativos que possibilitam que crianças e adultos aprendam mais sobre tecnologia e robótica de forma lúdica.

 

Entre as atrações está o Tangram, que imita com peças variadas desenhos que estão na tela do tablete. A interação, indicada para pequenos de até cinco anos, visa estimular o aprendizado cognitivo. Para as crianças maiores, a partir de quatro anos, as opções são as estações de Realidade Virtual, onde elas irão brincar com jogos de videogame e até poderão “pilotar” um Kart. Outra atividade é o Memory Game, inspirado no clássico jogo Genius. A brincadeira de repetição de cores, além de divertida, é também um exercício de memória.

(11) 3323-1579


Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br


(11) 3323-1527


Náthaly Luques – nathaly.luques@inpresspni.com.br


(11) 3330-3806


Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br


In Press Porter Novelli


Informações para imprensa – Shopping Vila Olímpia


 


Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².


Sobre a Multiplan


 


Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.


Sobre o Shopping Vila Olímpia


 


Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50


Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00


Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50


Valores Estacionamento:


Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h


 


Instagram @shoppingvilaolimpia


Twitter @scvilaolimpia  


Facebook /scvilaolimpia  


Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br


EndereçoR. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo


Entrada Gratuita. Recomendada para adultos e crianças a partir de 4 anos.


Local: Piso Térreo


Horário: Todos os dias das 14h às 20h


Fotos: evento que ocorreu no Shopping Anália Franco - Referência


Período: 04 a 22 de outubro


Lemonade Experience no Shopping Vila Olímpia


 


Com quatro anos e meio de mercado, a Lemonade foi uma das 12 empresas selecionadas para participar do South by Southwest de 2014 pelo programa Apex SXSW Platinum Connection. Foi também ganhadora do "Troféu de Bronze" na categoria Inovação do Prêmio Pororoca 2014, principal evento de comunicação digital do país. No mesmo ano conquistou o Top de Marketting da ADVB-SP para o cliente Duke Energy. Em 2016 foi selecionada pela Apex para apresentar sua plataforma Lemonade App no South by Southwest, em Austin, Texas, nos Estados Unidos, sendo destaque no evento. Em setembro de 2016 conquistou o prêmio Tele Síntese de Inovação em Comunicações.


Sobre a Lemonade


 


O Lemonade Experience foi criado para adultos e crianças se divertirem. As atividades são todas acompanhadas por monitores especializados e é recomendada a partir dos 4 anos de idade.


 


Os Drones prometem conquistar todas as faixas etárias. Os menores poderão interagir com o terrestre, que pode ser controlado por celular, enquanto o Aéreo estará disponível para adultos e crianças a partir dos 10 anos. Para quem quer se aventurar no mundo da robótica, vale uma parada nas estações Cozmo Robot - que oferece a oportunidade de interagir com um robô com inteligência artificial e muita personalidade - e Moss Robotics – indicada para maiores de 8 anos, onde o participante também poderá, por meio de conexões magnéticas, montar vários tipos de robôs e entender os princípios desta ciência.a