Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/09/2017



PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL



Comemorando seus 10 anos de existência, o Partage Norte Shopping Natal, do Grupo Partage, dá início a uma nova campanha institucional. Instalado na Zona Norte da cidade, desde 2007, o empreendimento quer agradecer a preferência dos consumidores e valorizar a região, que está em constante crescimento. A nova comunicação será estrelada por moradores ‘ilustres’ do local e cenários que caracterizam a região.

Com o mote “Eu Sou ZN”, o empreendimento demonstra um apego emocional, se apropriando da região em que funciona, despertando o sentimento de identidade local em seus clientes. Utilizando uma linguagem mais descolada, utiliza o termo “ZN”, de Zona Norte, nas suas peças, para criar mais proximidade com eles.

Adotando uma estratégia inovadora, todos os modelos são moradores de bairros da Zona Norte. Eles vão estrelar todas as peças, juntamente com as figuras ilustres, que investiram e acreditaram no potencial da região, tais como, empresários, cantores, pessoas públicas, entre outros. Além disso, todos os cenários são exclusivos, produzidos num ensaio voltado para a campanha, mostrando as belezas encontradas “deste lado da ponte”, como igrejas, praias, barcos, pontes, retratados através de uma visão única.

A campanha quer traduzir todas as sensações que podem ser vividas no shopping. “Nosso objetivo é mostrar ao cliente que estamos ao seu lado, oferecendo tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências”, explica a coordenadora de marketing do Partage Norte Shopping Natal, Elisangela Costa.


Nesse contexto, a campanha, idealizada pela Pandora Comunicação, explora os eventos, a localização, a diversidade local e as novidades do mix do empreendimento. Ela será mantida até o ano de 2018 e poderá ser vista em diversos meios de comunicação, além de uma forte abordagem online, onde o grande público tem maior engajamento. O vídeo completo de lançamento será lançado em breve no canal do YouTube do shopping (youtube.com/partagenatal).

               


Novidades no Mix

Demonstrando o potencial de investimentos da região, o empreendimento ganha, ainda neste semestre, novas operações como Smart Fit, Arte Musical, Mahogany, Americanas Express, Ricardo Eletro e Adoleta Le Petit, além das já inauguradas: H Imports, Havaianas, Quem Disse Berenice e Daya. Na mesma linha, o supermercado Carrefour iniciou uma reforma nas suas instalações, para oferecer ainda mais conforto e qualidade nos serviços prestados aos clientes.

Completando o time de novidades e atendendo aos constantes pedidos, o Partage Norte Shopping Natal vai receber a primeira unidade da Riachuelo na Zona Norte. A marca comemora 70 anos em 2017 e, dando continuidade a uma estratégia de crescimento, aliada ao grande público local, a loja será a número 300 da rede. A chegada dessas marcas comprova o constante compromisso do empreendimento em oferecer novidades.


Um shopping sustentável

Nesses 10 anos, outro fator que impulsionou o sucesso do shopping foi a preocupação e responsabilidade com o meio ambiente. O Partage Norte Shopping Natal faz a separação de todo o papel, papelão e plástico presente nas instalações. Em parceria com algumas empresas, todo o lixo seco produzido é separado, prensado e vendido às empresas responsáveis por reciclar esse material.

O óleo dispensado pelas lojas da Praça de Alimentação não é jogado na natureza. Periodicamente, essa substância é recolhida e reaproveitada, na fabricação de sabão. Na contratação de empresas terceirizadas, o shopping exige os selos de certificações relacionados ao meio ambiente.  


História

Inaugurado em 6 de dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte. Instalado em uma área central e de fácil acesso, possui uma construção ampla, moderna e confortável. O Shopping conta com 103 lojas, em 36 mil metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que tem capacidade para 1.557 veículos.

O empreendimento contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas. O Shopping tem como âncoras as lojas Le Biscuit, C&A, Marisa, além da mega loja Magazine Luiza e o hipermercado Carrefour.