Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/09/2017



VIOLINISTA É DESTAQUE NO HAPPY HOUR COM PIANO ESPECIAL


Convidado da próxima terça-feira (19/09) do projeto que leva música ao vivo ao Mogi Shopping é o músico Bruce Wayne

 

Nesta terça-feira (19/09) o pianista Diego Novaes recebe, no Happy Hour com Piano do Mogi Shopping, o violinista Bruce Wayne para uma apresentação especial. O projeto que leva música ao vivo de qualidade ao centro de compras é realizado todas as segundas, terças e quinta-feiras – das 18h30 às 20h30 - e tem convidados especiais todos os meses. O evento é gratuito na área do boulevard do Mogi Shopping.

Carioca formado pela Academia Juvenil da Petrobrás Sinfônica, Bruce Wayne já se apresentou em outra ocasião no Happy Hour com Piano e fez sucesso entre o público que aprecia boa música. “O violino e o piano fazem uma bela combinação e, por isso, resolvemos repetir a dose com um repertório bem variado”, diz o pianista Diego Novaes.

Bruce Wayne estudou Licenciatura em Música na UNIRIO e participou do Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, entre 2012 e 2013. Ele atua no meio musical desde 2009 e já participou de eventos variados, entre eles shows no Copacabana Palace, Quiosque da Globo, Teatro Sesi, Lona Cultural de Vista Alegre, tanto como solista quanto acompanhando outros artistas.

No repertório que será apresentado no Mogi Shopping, a playlist é variada: vai do pop internacional de Jason Mraz, Alicia Keys, Ed Sheeran e Bruno Mars a artistas brasileiros como Gal Costa, Tom Jobim, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes, Pixinguinha, entre outros. A intenção é agradar todos os gostos.

O Happy Hour com Piano é um projeto do Mogi Shopping com apoio da Audi Center Mogi. O centro de compras fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001, no Centro Cívico. Informações pelo telefone 4798-8800.