Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/09/2017



NOVIDADES NO ESTACIONAMENTO DO BELLA CITTÀ


Para quem tem algum tipo de deficiência ou já passou dos 65 anos de idade, chegar no shopping e ter mais facilidade na hora de estacionar faz toda a diferença. Desde julho deste ano, o SafePark estacionamentos do Bella Città passou a ter vagas preferencias para idosos. Ao todo, das 375 vagas disponíveis, 16 estão destinadas para esse público. Seguindo a Lei número 10.741, Art. 41, que assegura a reserva para idosos de 5% dos espaços de estacionamentos públicos e privados, as quais devem ser posicionadas de forma a garantir a melhor comodidade ao idoso.

De acordo com o gerente do SafePark, Heli Valendolf, a população já está começando a se adaptar com a novidade. “O pessoal não tinha conhecimento dessas vagas, mas aos poucos já estão percebendo e fazendo o uso delas”. Além das vagas para idosos, o estacionamento oferece 5 vagas para cadeirantes, todas sinalizadas e próximas as entradas do shopping. De maio para cá, outra novidade é a sinalização. Assim que o motorista chega na cancela, já consegue visualizar o número de espaços disponíveis para estacionar. “Antes o motorista dependia dos orientadores do estacionamento. Agora o fluxo dos veículos tanto na entrada quanto na saída ficou melhor”, afirma Heli.

As novidades não param por aí, no mês de agosto foi finalizada a pintura e demarcação dos espaços em todos os andares de estacionamento, além de 30 novas lixeiras e 5 pontos de apoio para os clientes do mercado deixarem os carrinhos após descarregarem as compras. Com essas inovações, o Bella Città reforça o compromisso em manter o conforto e a praticidade de seus clientes.