Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/09/2017



SHOPPINGS DA CCP INOVAM COM APRESENTAÇÃO INÉDITA DO EVENTO “REZENDE EVIL”



Inspirado no canal de um dos youtubers de maior sucesso na internet brasileira, evento exclusivo vai divertir e desafiar público infantil com atividades relacionadas ao game “Minecraft”


A CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das empresas líderes em desenvolvimento, comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, lança neste mês mais uma atração inédita e exclusiva na indústria de shopping centers: o evento “Rezende Evil”.


Inspirado no canal “Rezende Evil”, sucesso no YouTube com mais de 13 milhões de inscritos, o evento consiste num espaço recreativo onde crianças de 5 a 14 anos de idade poderão se divertir gratuitamente em atividades relacionadas ao game “Minecraft”.


O jogo desafia o usuário a construir um cenário virtual por meio de blocos. Foi se especializando neste game que o protagonista do canal, o estudante Pedro Afonso, conhecido como “Rezende Evil”, ganhou projeção na web. Atualmente ele tem 770 mil fãs no Facebook, 1,6 milhão de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de seguidores no Twitter, além de uma multidão de admiradores no YouTube, canal em que publica regularmente vídeos sobre o “Minecraft”. 


Inicialmente, o evento “Rezende Evil” estará presente no Shopping Cerrado (de 14 a 28 de setembro) e no Tietê Plaza Shopping (de 2 a 16 de outubro). A arena estará aberta todos os dias, das 14 às 20 horas, com limite de 28 participantes por sessão de 30 minutos cada.


No espaço haverá cenografia personalizada, incluindo portal, balcão de atendimento ao público e 14 x-box para jogar. Serão duas atividades, com duração de 15 minutos cada. Na primeira atividade, as crianças assistirão a um vídeo interativo apresentado por Rezende Evil. Nele, o protagonista fala sobre a brincadeira que virá em seguida: a construção de um cenário específico no jogo “Minecraft”.


A segunda atividade é a dinâmica do “paper toy”, em que os participantes receberão um molde do avatar (boneco Rezende criado pelo youtuber no jogo “Minecraft”) em preto e branco. A tarefa será colorir a figura e depois montá-la com o uso de cola. Terminado o trabalho, o autor poderá levar sua obra para casa.


ENCONTRO COM O YOUTUBER – Para tornar a experiência ainda mais emocionante, Rezende Evil visitará os dois shoppings da CCP para encontro com os fãs. No Shopping Cerrado, a visita está programada para o dia 14/9. No Tietê Plaza Shopping, o encontro será no dia 5/10.