Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/09/2017



PARTAGE LANÇA CANAL DE VÍDEOS “MINUTO EMPREENDEDOR”



O Grupo Partage acaba de lançar um canal de vídeos chamado “Minuto Empreendedor Partage”, situado na fan page oficial (facebook.com/partageshopping). A proposta desta nova seção é dar dicas de empreendedorismo com foco nos negócios em shopping centers, através do conhecimento do corpo executivo da empresa e dos depoimentos de lojistas, que falam sobre cases de sucesso. “Estamos postando, semanalmente, os vídeos dos lojistas através do ‘Minuto Empreendedor’ e os da equipe comercial através do ‘Partage Responde’”, conta Roberta Veloso, diretora de Marketing da Partage.

 

Em um deles, Julio Macedo, diretor Comercial e de Novos Negócios, aborda questões como escolha de ponto comercial. A empresária Tadiele, da loja Lulu´s Secrets, do Partage Shopping Rio Grande, comentou sobre o sucesso que a marca tem feito no empreendimento, inaugurado em 2015. Adriano Capobianco, superintendente comercial nas regiões Norte e Nordeste, fala sobre as vantagens de investir em uma loja de shopping, por conta da comodidade e da infraestrutura oferecida. Já Dennison Coelho, superintendente comercial sul e sudeste, tirou dúvidas sobre negociação comercial. Os clientes interessados também podem enviar perguntas através dos comentários ou de mensagem privada.

 

“Nosso objetivo é aproveitar o poder das mídias sociais e construir um canal de informações relevantes para aqueles que desejam empreender e sonham em abrir uma loja, um restaurante ou um novo serviço e, também, para aquele empresário que deseja ampliar seus negócios em novas praças que apresentem uma demanda reprimida por operações de qualidade”, explica a executiva.

 

 

Sobre a Partage:

O Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

 www.partageshopping.com.br