Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/09/2017



SHOPPING VILA OLÍMPIA APOIA MOVIMENTO #MÚLTIPLASRAZÕES E RECEBE AÇÃO QUE ALERTA SOBRE SINTOMAS DA ESCLEROSE MÚLTIPLA


Por meio da realidade virtual, as pessoas que passarem pelo empreendimento poderão saber mais sobre a doença  que atinge mais de 30 mil pessoas

  

No último dia 30 foi celebrado o Dia Nacional da Conscientização da Esclerose Múltipla. A data é um alerta sobre esta doença que atinge cerca de 35 mil jovens no Brasil, a maioria mulheres na faixa etária mais ativa da vida, de 20 a 40 anos.

 

 Até dia 09 de setembro, as pessoas que passarem pelo Shopping Vila Olímpia poderão, por meio de uma experiência de realidade virtual, conhecer e vivenciar os sintomas da esclerose múltipla. A atividade interativa visa chamar a atenção ao tema e promover maior sensibilização com todos que convivem com esta condição neurológica. No local haverá ainda um espaço com informações sobre a doença. A ação marca o início do Movimento #MúltiplasRazões.

 

Sobre o Movimento #MúltiplasRazões

Sociedades médicas, especialistas e associações de pacientes se uniram à Roche Farma Brasil para lançar o movimento #MúltiplasRazões. A iniciativa, que se estenderá por 2018, tem como objetivo estimular o apoio aos pacientes com esclerose múltipla e incentivar o debate sobre sintomas, diagnóstico e tratamento.

 

Além das atividades interativas que já veem sendo realizadas, o projeto ainda contará com outras ações durante o ano de 2018. O objetivo é alertar a população e incentivá-la a procurar o especialista correto para que o diagnóstico seja precoce e assertivo.

 

O movimento conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Tratamento e Pesquisa em Esclerose Múltipla e Doenças Neuroimunológicas (BCTRIMS), Academia Brasileira (ABN) e das associações de pacientes Amigos Múltiplos pela Esclerose (AME), Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM), Movimento dos Portadores de Esclerose Múltipla (MOPEM), Associação Mineira de Apoio aos Portadores de Esclerose Múltipla (AMAPEM) e Associação Goiana de Esclerose Múltipla (AGEM).

 

Serviço

Shopping Vila Olímpia

Data: 04 a 09 de setembro

Horário do evento: de segunda a sábado das 11 horas às 19:30 horas

* Além da ação com realidade virtual, também estarão presentes médicos especialistas disponíveis para tirar dúvidas do público e da imprensa.

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

Facebook /scvilaolimpia

Twitter @scvilaolimpia

Instagram @shoppingvilaolimpia

Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Valores Estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00

Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

 

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².

 

Contatos para a imprensa

In Press Porter Novelli

 

Shopping Vila Olímpia

Alessandra Lopes | alessandra.lopes@inpresspni.com.br | (11) 3330-3806

Náthaly Luques | nathaly.luques@inpresspni.com.br | (11) 3323-1527

Vanessa Cecília | vanessa.cecilia@inpresspni.com.br | (11) 3323-1579

 

Roche

Tatiane Pellegrino | tatiane.pellegrino@inpresspni.com.br | (11) 4871-1451 e 9 7458-6592

Fátima Santos | fatima.santos@inpresspni.com.br | (11) 3330-3808