Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/09/2017



BOULEVARD FASHION DESIGN ESTÁ COM INSCRIÇÕES GRATUITAS ABERTAS PARA JOVENS ESTILISTAS ATÉ ESTE DOMINGO, 10 DE SETEMBRO


BOULEVARD SHOPPING PROMOVE ANUALMENTE CONCURSO QUE REVELA NOVOS TALENTOS DA MODA. EVENTO JÁ ENTROU PARA O CALENDÁRIO FASHION DE bh

 

Repensar, redefinir a moda! Esta é a ideia que os jovens estilistas devem ter em mente para participar da edição 2017 do concurso de moda promovido pelo Boulevard Shopping Belo Horizonte. Em sua quinta edição, o Boulevard Fashion Design – concurso que revela jovens estilistas – traz o tema “Zero” e vai inspirar os candidatos a criarem coleções pensando nessa ideia de apertar o botão reset e fazer algo novo, inusitado... 

As inscrições gratuitas podem ser feitas até este domingo, dia 10 de setembro no SAC do Boulevard, localizado no piso 2, durante o horário de funcionamento. A última etapa do concurso será um desfile com os dez finalistas no dia 23 de setembro na Praça de Eventos. Os três primeiros colocados receberão prêmios de até R$5.000. Para reunir todas as informações sobre o evento, o Boulevard criou um hotsite, no qual o interessado encontrará todas as informações para participar desta edição e conferir como foram as edições anteriores: http://boulevardshopping.com.br/fashiondesign/.

As inscrições para o Boulevard Fashion Design podem ser feitas individualmente, em dupla ou em trio e os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos. Podem participar estudantes de Moda, estudantes de Belas Artes que ainda não tiveram uma coleção assinada para imprensa especializada, profissionais da área e público em geral. Os vencedores da edição 2016 (primeiro, segundo e terceiro lugares) não poderão participar este ano.

        Os candidatos precisam apresentar seis croquis com a devida ficha técnica e uma pequena descrição. As coleções deverão ser inéditas, ou seja, não podem ter sido veiculadas em outros concursos, mas os alunos formados em 2016 podem inscrever seus trabalhos de graduação desde que tenham relação com tema escolhido. 

Na segunda fase do concurso, um júri formado por especialistas, profissionais e formadores de opinião em Moda escolherá os dez finalistas que criarão cada um três looks para apresentar ao público. A última fase do concurso será o desfile, quando os finalistas vão apresentar suas coleções, num evento aberto ao público na Praça de Eventos do Boulevard Shopping, no dia 23 de setembro, a partir das 17h. Na ocasião, o júri escolherá os três trabalhos vencedores do “Boulevard Fashion Design 2017”. Organizado pela consultora de moda Zoka Vassalo, os critérios de avaliação serão qualidade das ideias, desenvolvimento temático e produto final.

Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, destaca que o Boulevard Fashion Design já entrou para o calendário Fashion de Belo Horizonte. “O concurso do Boulevard é uma grande oportunidade para estilistas que procuram uma chance no disputado mercado da moda. É um evento respeitado e uma vitrine para o universo Fashion. Já estamos em nossa quinta edição e temos exemplos de jovens que um dia passaram por nossa passarela e hoje possuem suas marcas ou trabalham ao lado de grandes estilistas”, finaliza.

 

SERVIÇO: BOULEVARD FASHION DESIGN 2017

Inscrições: de 19 de julho a 10 de setembro de 2017

Local: SAC, piso 2 do Boulevard Shopping

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h ?Domingo, das 14h às 20h

Desfile: 23 de setembro de 2017, às 17h, na Praça de Eventos do Boulevard

Informações:http://boulevardshopping.com.br/fashiondesign/

Inscrições gratuitas