Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

02/06/2017



NA NOITE DE 01/06, COQUETEL PROMOVIDO PELA ABRASCE REUNIU REPRESENTANTES DO SETOR



Clima descontraído marcou esta edição do Coquetel Abrasce Retail Group, que aconteceu na noite do dia 01/06 em São Paulo

Por Ticiana Werneck, da Abrasce


Glauco Humai, presidente da Abrasce, fala durante o Coquetel Abrasce Retail Group

Na noite de ontem, o coquetel Abrasce Retail Group movimentou o Bar Botica, na zona sul de São Paulo. Lá, representantes da indústria de shopping centers, varejo e fornecedores passaram uma noite repleta de encontros, reencontros e conversas animadas. “O motivo deste evento é a integração, tão valiosa para fortalecer nossos negócios”, comentou Nelson Kheirallah, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo.

O evento, que recebeu mais de duzentas pessoas, foi uma oportunidade única para relacionamento e novos negócios. Ao microfone, Glauco Humai, presidente da Abrasce convocou os presentes à maior união: “É hora de somarmos esforços para atravessarmos esta fase e sairmos mais fortes”. Para ele, é impossível não tocar no assunto econômico diante da situação atual pela qual o Brasil passa. “Mas esta é também a chance que o Brasil tem de passar tudo à limpo. É hora de mudança. Nosso setor, igualmente, passa por uma profunda mudança de paradigma, há um novo consumidor, um ambiente competitivo diferente, e precisamos nos unir em busca de uma maior sustentabilidade para a perenidade de nossa atuação. Unindo fornecedores, lojistas e empreendedores encontraremos pontos convergentes para continuar apresentando os indicadores positivos que temos conseguido alcançar apesar de tudo”, finalizou Humai.

Outros encontros de relacionamento, reunindo associados e não-associados do setor, serão organizados pela Abrasce ao longo do ano. Fique atento à Agenda Abrasce e participe!

 


 




Nelson Kheirallah, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo