Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/05/2017



SHOPPINGS APOSTAM EM ENTRETENIMENTO E AUMENTAM AS VENDAS



 

 

 

O varejo está retomando o crescimento aos poucos. As vendas no Dia das Mães cresceram entre 1,6% e 2% neste ano, segundo indicadores de pesquisa da Boa Vista SCPC e da Serasa, divulgada nesta terça (16). Para atrair os clientes, os shopping centers investem em novas opções de entretenimento e conveniência. “Temos a preocupação em realizar ações que fidelizem cada vez mais o nosso consumidor e que proporcionem novas experiências”, conta Roberta Veloso, diretora de Marketing do Grupo Partage. A rede possui sete shoppings em operação no Brasil.

 

A campanha de Dia das Mães do Partage Shopping Campina Grande contou com uma vitrine que se transformou numa ‘capa de revista’, onde os clientes puderam entrar e produzir fotos especiais com suas mães. Para comemorar o aniversário de 18 anos, o empreendimento levou ao consumidor a exposição ‘Mundo Jurássico’. Inédita na Paraíba, durante todo o mês de abril, os clientes puderam conferir de perto as réplicas gigantes de 12 dinossauros, em tamanho real e com movimentos animatrônicos, que tomaram os corredores do mall e proporcionaram uma experiência inédita aos visitantes. Durante o período, a atração foi visitada por mais de 700 mil pessoas e o shopping registrou incremento de fluxo de 32% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Além de investir em intervenções físicas no mall, os empreendimentos da Partage também utilizam seus canais digitais para fidelizar e dar maior comodidade aos clientes. No último Dia das Mães, o Partage Shopping Rio Grande, localizado no Rio Grande do Sul, promoveu ofertas em seu aplicativo oficial, onde todos os clientes cadastrados que receberam as notificações ganharam um benefício (desconto ou brinde), que deveria ser retirado nas lojas participantes.

 

Sobre a Partage:

Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

 www.partageshopping.com.br