Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/05/2017



SANTANA PARQUE SHOPPING LANÇA APLICATIVO PARA CLIENTES


Localizador de estacionamento e compra de ingressos estão entre os facilitadores da ferramenta gratuita

 

Depois de lançar o serviço de atendimento via WhatsApp, o Santana Parque Shopping apresenta mais uma novidade para auxiliar a rotina de seus clientes.

O empreendimento acaba de lançar um aplicativo, disponível para as plataformas iOS e Android, onde os consumidores podem ficar por dentro de todas as novidades e eventos do centro de compras na palma da mão.

Entre as diversas funcionalidades, o destaque fica por conta da possibilidade de pré-cadastro para as campanhas promocionais, evitando filas e agilizando a emissão de cupons. Ainda é possível realizar consulta rápida de lojas e serviços, horário de funcionamento, além da possibilidade de marcar o local onde o veículo foi estacionado.

Outro diferencial é a consulta das sessões de filmes do UCI Santana Parque Shopping e a opção de compra dos ingressos antecipadamente. “A criação dessa plataforma estreita e fideliza ainda mais nosso relacionamento com nossos clientes”, afirma o gerente de marketing Marcos Maltez.

O App do Santana Parque Shopping traz ainda dicas repletas da Zona Norte de São Paulo com opções de lazer e cultura da região.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pela Apple Store ou Google Play. Para mais informações acesse o site: www.santanaparqueshopping.com.br

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Tel: (11) 3283-2508

Karina Martins – karina@maximasp.com.br – Cel: (11) 97105-9193

Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4285

Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4157