Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/05/2017



BRMALLS REÚNE CAIXA, ELO E CIELO EM PROMOÇÕES NO DIA DAS MÃES



Em um novo projeto, a BRMalls se une a três empresas para a campanha promocional do Dia das Mães que acontecerá em 30 shoppings, sob sua administração, distribuídos em todo país. Essa parceria permitirá que os clientes tenham benefícios especiais em sorteios e ações de compre-ganhe no mês de maio, se usarem os cartões CAIXA e os cartões CAIXA Elo em compras nas máquinas Cielo dos estabelecimentos participantes das promoções. Atendendo às condições da campanha, os clientes receberão cupons extras para os sorteios e brindes adicionais nas promoções compre-ganhe.


Todas as peças gráficas de Dia das Mães dos shoppings estamparão o patrocínio dos parceiros, reforçando o foco da companhia em trazer grandes anunciantes aos shoppings centers, fortalecendo o uso das mídias OOH no Brasil, um canal de alto potencial para atingir o consumidor.


Os prêmios das promoções serão definidos conforme a estratégia de cada shopping diante de seu público, mas a mecânica foi desenhada para todo o Brasil. A campanha é apenas a primeira de uma série de parcerias que devem ser repetidas nos próximos meses e o primeiro grande contrato de mídia de 2017 para a companhia, com abrangência nacional. Participam do projeto os shoppings: Amazonas (AM), Capim Dourado (TO), Center Uberlândia (MG), Contagem (MG), Del Rey (MG), Estação BH (MG), Independência (MG), Paralela (BA), Rio Anil (MA), Sete Lagoas (MG), Metro Santa Cruz (SP), Mooca (SP), Piracicaba (SP), Tamboré (SP), Villa-Lobos (SP), ABC (SP), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Granja Viana (SP), Jardim Sul (SP), São Bernardo (SP), Iguatemi Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Ilha Plaza (RJ), Catuaí Londrina (PR), Catuaí Maringá (PR), NorteShopping (RJ), Plaza Niterói (RJ) e Vila Velha (ES).


Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

A companhia comercializa mídia em 41 shoppings para lojistas e para empresas locais e regionais de pequeno, médio e grande porte, além de atender anunciantes nacionais por meio de sua estrutura em São Paulo. A equipe da área de mídia inclui mais de 50 executivos. Os espaços para comercialização nos shoppings inclui mídias tradicionais, como displays de mall, painéis e banners. Outras opções para os anunciantes são a utilização de estandes, patrocínios de eventos e ações de marketing. A BRMALLS desenvolve ainda projetos especiais customizados para algumas marcas.


Sobre a CAIXA

Desde que foi criada, em 1861, a Caixa sempre buscou ser mais que apenas um banco, mas uma instituição realmente presente na vida de milhões de brasileiros.

Quando falamos que ela está presente sempre e em qualquer lugar é em qualquer lugar mesmo. Tanto é que é o único banco que tem duas agências-barco – e está construindo a terceira – que levam acesso, desenvolvimento e cidadania para as populações ribeirinhas.

Falando em acesso, desde 2004 a Caixa patrocina o esporte paralímpico e possui ainda mais de 4.000 funcionários treinados em libras.

A Caixa é uma empresa 100% pública, e que exerce um papel fundamental no desenvolvimento urbano e da justiça social do país, vez que prioriza setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda. Além disso, apoia inúmeras atividades artísticas culturais, educacionais e desportivas, garantindo um lugar de destaque no dia a dia das pessoas, pois acredita que pode fazer o melhor pelo país e por cada um de seus habitantes.

Para seus correntistas, a Caixa busca sempre oferecer os melhores serviços e opções de crédito, ajudando-os a concretizar seus sonhos, acumulando conquistas e sucessos em parceria com o povo brasileiro.


Sobre a CIELO

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

À frente do segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, estamos entre as dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas em todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir.

Somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.


Sobre a ELO

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em quase 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 43 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 120 milhões de cartões emitidos.



 

cristina ribeiro | account manager
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

+55 21 3478 3101 | c: +55 21 98666 7080 | website