Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/05/2017



GRATIDÃO VIRA TEMA DE CAMPANHA DO PÁTIO CIANÊ SHOPPING




?
Ação Memórias de Mãe valoriza o vínculo familiar convidando filhos a expressarem seus sentimentos diariamente

Elas são amorosas, acolhedoras e fazem tudo pelos filhos. Estes, por sua vez, nem sempre conseguem manifestar seu amor da mesma forma, mesmo em datas especiais como o Dia das Mães. Mas o Pátio Cianê Shopping pensou em um jeito de ajudar filhos e filhas a declararem seus melhores sentimentos às mamães. 

Para isso criou a campanha "Gratidão", da qual é muito fácil de participar. Basta gravar um vídeo mandando um recadinho direto para ela e depois compartilhar nas redes sociais. E a inspiração pode vir da primeira ação da campanha, quando clientes foram abordados por um ator sugerindo um teste de memória com os frequentadores do shopping.

Depois de várias perguntas casuais, a pessoa era estimulada a falar sobre o seu amor pela mãe, deixando uma mensagem especial para ela. É neste momento que a emoção transborda. Afinal, quem não se sente tocado pelo genuíno amor materno?

“O vídeo deixa muito claro que não existe ocasião ideal para expressar carinho e gratidão a pessoas únicas como as mães, afinal, elas dedicaram suas vidas ensinando o real significado do amor. Foi surpreendente ver que, em muitos casos, este gesto era mais significativo para os filhos que se sentiam em falta com as mães e percebiam o quanto era simples diminuir a distância. É emocionante de ver”, conta Rhuann Destro, gerente de Marketing do empreendimento.