Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/05/2017



SHOPPING DIFUSORA LANÇA DESAFIO DAS BLOGUEIRAS EM MAIO



O projeto inovador poderá ser acompanhado na plataforma online e ao vivo no próprio mall

Que a moda é um importante agente transformador, todo mundo sabe. Então já imaginou utilizar este recurso aliado à diversão e tecnologia para modificar radicalmente o estilo de uma pessoa?! É exatamente este o objetivo do Desafio das Blogueiras Shopping Difusora. Omall selecionou seis blogueiras – Duda Leal, Juliana Nunes, Gabi Cordeiro, Thaís Oliveira, Joana Quariguasi e Joicy Eleiny– que terão a missão de transformar o visual de 12 meninas, no período de quatro a 20 de maio. Todas as etapas acontecerão ao vivo para o público no próprio shopping, tendo como ponto principal a Casa das Blogueiras, no 3º piso do mall

O desafio começa com a seleção das meninas que vão participar da transformação. E é tudo muito simples: as 100 primeiras garotas que se inscreverem no projeto, neste sábado (6 de maio), já estarão selecionadas automaticamente para primeira fase.  Em seguida, no dia 10 do mesmo mês, elas serão apresentadas às blogueiras, que selecionarão duas delas para compor seus times individuais e participarem da grande mudança de estilo.  

A partir daí, cada blogueira terá um período para conhecer sua dupla de garotas selecionadas e, assim, começar a desenvolver o novo estilo de cada uma. Tudo isso poderá ser acompanhado também por meio das redes sociais do Shopping Difusora e das próprias blogueiras do projeto. O desafio poderá ser acompanhado também na programação da TV Jornal, afiliada do SBT em Caruaru.

Durante as etapas, as concorrentes poderão fazer campanha em suas redes sociais para que seus seguidores votem nas suas transformações, já que a vencedora será escolhida por meio de voto popular, no hotsite criado para o projeto (desafiodasblogueiras.com.br). Além do engajamento nas mídias, um júri especializado será composto para deliberar quem ficará com o segundo lugar.  

A grande final ocorrerá no dia 20 de maio, quando serão anunciadas as vencedoras do desafio. As duas garotas campeãs, além da super transformação, ganharão uma quantia de R$5 mil reais (primeiro lugar) e R$ 3 mil reais (segundo lugar) em vale compras no Shopping. Na ocasião, além de grandes nomes da moda regional, também estará presente uma youtuber e digital influencer de renome internacional, que encerrará o evento em grande estilo.

Para a gerente de marketing do Shopping Difusora, Hellen Lima, esta ação pioneira deverá ser mais um case de sucesso do mall. “É um projeto transformador para todos que fazem parte dele, proporcionando um engajamento maior entre o Shopping, a comunidade e as digitais influencers, modificando a vida das pessoas que receberão a mudança no visual. Além, claro, de ser completamente inovador, por trabalharmos nas plataformas online e off-line”, finaliza.