A Associação passa a oferecer uma nova
opção para quem busca especialização: MBA em Gestão de Shopping Center e
Varejo, em parceria com a FIA
Por Ticiana
Werneck, da Abrasce
O curso,
totalmente customizado, oferece uma visão global do setor e acompanha
tendências e inovações.
Este modelo é algo
díspar no mercado. “O curso dá ênfase à prática. Vamos a campo com visitas
técnicas a shoppings, seminários com executivos especialistas de mercado que
compartilharão experiências, e games para simular o conteúdo discutido”,
explica Natália. O módulo internacional é opcional. Nele, há a possibilidade de
participar de encontros internacionais, como a Recon, principal evento do
setor, e conferir conteúdos para conquistar uma visão global da indústria.
O conteúdo do MBA
Abrasce e FIA conta com aulas ministradas por professores e executivos do
mercado e ultrapassa a barreira específica do setor, inserindo ao programa
temas como gestão, design thinking, pesquisa de tendências, análises de
mercado, geomarketing, empreendedorismo, aspectos jurídicos entre muitos outros
de alta relevância.
O MBA tem duração de
cerca de dezoito meses e as aulas acontecem em dois dias úteis (quintas e sextas-feiras)
e um sábado por mês. “Dessa forma, o executivo não se ausenta tanto da empresa
como em outros cursos, e o fato de emendar três dias beneficia aqueles que vêm
de fora de São Paulo”, comenta Natália. As aulas presenciais ocorrem na Unidade
Nações Unidas da FIA, que fica no bairro de Pinheiros, na capital paulista.
Promover a
capacitação dos executivos da indústria é um dos objetivos da Abrasce. E, para
fomentar a constante evolução do setor, durante todo o ano, é intensa a
programação de cursos e encontros com foco em profissionalização.
Para saber mais sobre os formatos de
especialização oferecidos pela Abrasce, visite nossa home http://abrasce.com.br/ e clique em CURSOS. Para saber
especificamente sobre o MBA em Gestão de Shopping Center e Varejo visite https://www.clubelabfinprovar.com/abrasce