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05/05/2017



CCP MODERNIZA E EXPANDE A OFERTA DO ON, PLATAFORMA DIGITAL CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA CLIENTES DE SHOPPING CENTERS



Depois de estrear com sucesso no Shopping Cidade São Paulo, aplicativo chega ao Tietê Plaza com novas funcionalidades e ainda mais afinado com as necessidades e desejos dos usuários de smartphones

Lançado em janeiro deste ano no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, o ON acaba de chegar ao Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste da capital. Desenvolvido pela CCP (Cyrela Commercial Properties) para atender com exclusividade milhões de clientes dos centros de compras administrados pela companhia, o aplicativo expande sua atuação no mercado ao mesmo tempo em que moderniza sua plataforma digital com a oferta de novas funcionalidades.

Implantado na segunda quinzena de abril no Tietê Plaza, a versão 2.0 do ON objetiva tornar a vida dos consumidores ainda mais prática e conveniente, enquanto coloca a CCP num patamar diferenciado no critério inovação tecnológica dentro da indústria de shoppings.

Concebido como aplicativo web, o ON leva vantagem por uma série de atributos, entre eles, não ocupar a memória dos smartphones, exigir pouca bateria e dispensar a realização de download -basta acessar o site do shopping para, automaticamente, ingressar no aplicativo.

O ON está à frente, também, pela relevância de conteúdo, critério fundamental para a conquista de audiência, tempo de permanência e engajamento do cliente. Enquanto a maioria dos apps concorrentes restringe-se a consultas de lojas e telefones, o ON vai além: permite pagar estacionamento; localizar a vaga em que o carro foi deixado; comprar ingressos para o cinema; participar de promoções exclusivas; realizar tour virtual; promover buscas inteligentes; e usufruir de muitos outros serviços através de uma simples navegação. Como concentra todas informações numa única plataforma, o ON acaba com aquele abre-e-fecha de sites e conduz o usuário ao seu objetivo por meio de dois ou três cliques, no máximo. 

CONTEÚDO PERSONALIZADO - Para garantir uma interação mais próxima e consistente, o conteúdo do ON é personalizado conforme o perfil logado pelo usuário. Isso propicia uma identificação do cliente com o lugar em que está comprando. Muito mais do que mostrar apenas o logo de uma marca, o aplicativo expõe a própria loja física, sua vitrine, por exemplo, estabelecendo maior conexão.

Para quem usa o sistema operacional IOS ou Android, o ON versão 2.0 oferece mecanismo de busca por meio de comando de voz, que interage como se o aplicativo fosse um atendente, respondendo a perguntas e exclamações do gênero: ON, quero comer. Estou com fome! ON, estou com desejo de comida japonesa! ON, quero trocar meu celular!

A facilidade no uso, associada à praticidade para o cliente, fez com que o ON produzisse resultados bastante significativos nos seus três primeiros meses de operação no Shopping Cidade São Paulo. De janeiro a março deste ano, o aplicativo recebeu a visita de 85 mil usuários únicos, que executaram mais de 113 mil ações dentro da plataforma, gerando 358 mil visualizações de página e mais de três mil logins pelo Facebook.

NOVAS FUNCIONALIDADES - A expectativa é de um desempenho ainda mais expressivo com as novas funcionalidades presentes tanto no Shopping Cidade São Paulo como no Tietê Plaza Shopping. Entre os destaques no processo de aprimoramento estão: conteúdo com idiomas estrangeiros, conforme a língua do usuário; adaptação do layout a versões para desktop e uso em totens; inserção de campo de busca que permite localizar uma loja a partir da digitação de uma única letra; dar “Likes” nas vitrines, promoções e eventos das lojas; compartilhar “Likes” no Facebook; acessar um segundo nível de informação, que permite ao cliente “entrar na loja” e saber detalhes mais aprofundados sobre determinados produtos ou serviços; votar em filmes exibidos nos cinemas; e outras diversas melhorias que contemplam também os aspectos técnico e estético, tornando a ferramenta ainda mais eficiente e funcional.

 

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis shoppings no Brasil: Shopping Cidade São Paulo, Tietê Plaza Shopping e Shopping D, na capital paulista; Grand Plaza Shopping, em Santo André; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping Cerrado, em Goiânia. E participa de outros dois: Shopping Estação BH, em Belo Horizonte; e Parque Shopping Belém, no Pará. Juntos, os oito shoppings têm área bruta locável total superior a 289 mil m² e abrigam mais de 1,5 mil varejistas. São números que fazem da CCP uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.