Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

05/05/2017



DIA DAS MÃES NO PALLADIUM CURITIBA TEM CARRO ZERO E BRINDE EXCLUSIVO



Shopping sorteará um Hyundai Creta e os clientes também podem trocar cupons por pratos para bolo

Começou a campanha de Dia das Mães do Palladium Curitiba. A cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao Hyundai Creta 0 km. Como em todas as campanhas, o Palladium também preparou um brinde exclusivo para as mães. São pratos para bolo exclusivos, feitos de louça da Oxford e pintados com três estampas diferentes. Eles completam a coleção dos pratos de sobremesa e da doceira, que foram brindes em campanhas anteriores do shopping. Com R$ 600 em compras, os clientes podem trocar os cupons pelo brinde. É permitida uma troca de brinde por CPF. A campanha vai até o dia 14 de maio, ou enquanto durar o estoque.

 

A campanha de Dia das Mães do Palladium, criada pela Master Comunicação, segue o conceito “Felicidade”. De acordo com a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira, o shopping reforça o posicionamento de contribuir com a satisfação, o bem-estar e a felicidade dos clientes. “Estamos sempre buscando completar a vida dos nossos clientes e trabalhando para que eles sintam-se felizes, seja quando vêm para encontrar amigos, para ir ao cinema, para comprar algo que desejam ou simplesmente para passear. Precisamos garantir que nossos consumidores, lojistas e venderes sintam-se completamente felizes quando estão no Palladium.”

Para concorrer ao carro e/ou ganhar o brinde, os clientes devem apresentar as notas fiscais no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br

 

Sobre o Palladium Curitiba

O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet  Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

 

Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy

DRT/PR 5746

41 3018-5828 /9968-0106

aline@talkcomunicacao.com.br

 

 

Visite o nosso site

 

Aline Cambuy
Talk Assessoria de Comunicação
(41) 3018-5828

Celular/ Whatsapp (41) 9 9968-0106
www.talkcomunicacao.com.br
http://blog.talkcomunicacao.com.br/

www.twitter.com/talkcomunicacao