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05/05/2017



CONFIRA NOSSO GIRO DE NOTÍCIAS PELAS NOVIDADES DO VAREJO DESSA SEMANA



L'Occitane au Brésil abre loja no Center Shopping Rio - A marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE inaugurou uma nova loja Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.  A loja, com 30m², apresenta o novo conceito de lojas da marca – Casa Brasileira. 

Desenvolvido pela agência de design Centdegrés, o conceito reflete o estilo típico das residências de nosso país e a forma em que o brasileiro recebe o outro em sua casa: de maneira aconchegante e hospitaleira. 

“L'Occitane au Brésil convida a todos para entrarem em uma casa cheia de alegria, brasilidade e espontaneidade, características que estão presentes no DNA da marca e do brasileiro. O espaço conta com um layout sem barreiras entre o interior e o exterior, o que facilita a navegação dos clientes na loja e enriquece a experiência no ponto de venda”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing da marca. 

Os clientes que visitarem os novos espaços poderão conferir o lançamento Ninfa das Águas. A nova fragrância fresca, feminina e delicada foi inspirada na lenda da Ninfa das Águas e traduz o encantamento da flor que desabrocha em mulher, assim como as mães encantam nossa vida.

 


Cookie’n Ice inaugura no Shopping Tijuca - A rede paulista Cookie’n Ice, conhecida pelos seus sanduíches de cookies, acaba de chegar ao Shopping Tijuca.

O quiosque fica no piso L3, próximo à praça de alimentação e oferece dois tamanhos de sanduíche, o grande (R$ 17,90) e o médio (R$ 14,90), cerca de 10 opções de cookies, entre grandes (R$ 5,90) e médios (R$ 3,90) e seis opções de sorvete. Os sabores incluem o tradicional, que leva gotas de chocolate belga em uma massa de baunilha bem fresquinha e o Dark, que leva gotas de chocolate 70% e massa de chocolate em sua composição. Para quem prefere uma versão mais light, o cookie vegano é a pedida certa, feito à base de banana, maçã, aveia, uvas passas e nozes, e pode ser montado com o sorbet de frutas vermelhas ou limão.

 

Espaçolaser inaugura duas clínicas em shoppings do estado do Rio de Janeiro -  Fundada há 14 anos pelo Dr. Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Veiga Pinto, sendo Ygor, o atual CEO e Paulo, vice-presidente, a Espaçolaser acaba de chegar ao NorteShopping e Ilha Plaza Shopping.

Em 2016, a rede cresceu 92,9% em faturamento, em comparação a 2015, e passou de 47 unidades em operação para 222 comercializadas. A projeção para 2017 é de 250 clínicas em operação e R$ 240,8 milhões em faturamento, com expectativa de alcançar nos próximos anos todas as capitais, regiões metropolitanas e principais cidades em todo território nacional, com planos para mercado nos Estados Unidos e Europa.

 O aval de Xuxa soma investimento e credibilidade à marca. "Com ou sem crise econômica no País, as pessoas não deixam de se cuidar. Continuamos investindo no bem-estar e fazendo qualquer coisa para nos sentirmos melhor. Eu sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a autoestima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada à clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico e resolvi investir", conta Xuxa, sócia da rede.

 

CVC inaugura no Pátio Alcântara - O Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, acaba de inaugurar uma unidade da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, que oferece pacotes de viagens com preços acessíveis para destinos nacionais e internacionais.

A nova operação fica em uma área de 31m² e demandou um investimento inicial de R$ 120 mil. Esta é a quarta loja da rede em São Gonçalo, que conta, atualmente, com 74 unidades em todo estado do Rio de Janeiro.

Para o gerente geral de vendas da CVC, Thiago Trotta, a escolha do Pátio Alcântara se baseou em vários fatores, como fluxo de pessoas e a ótima localização. “Estamos bastante otimistas com essa nova unidade e esperamos um crescimento de, aproximadamente, 16%, para este primeiro ano”, comenta Thiago.

“Estamos sempre em busca de incrementar o nosso mix de lojas através de grandes marcas para que os clientes possam encontrar opções de produtos e serviços diferenciados. Com a chegada da CVC, o público de Alcântara e os bairros vizinhos terão a possibilidade de encontrar ofertas de viagens, com preços atrativos”, ressalta a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho.