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04/05/2017



CAMPANHA DE DIA DAS MÃES VAI SORTEAR SEIS JEEP RENEGADE NOS SHOPPINGS ALMEIDA JUNIOR


 

O próximo Dia das Mães dos shoppings Almeida Junior vai valorizar o tempo dedicado e a relação de cumplicidade entre mães e filhos. Com o tema “Por mais dias assim, inteirinhos com eles – Mãe & Filhos”, a campanha irá mostrar tudo que é real dos encontros felizes em família a partir do dia 4 de maio.

Em um trabalho primoroso, nosso “Paparazzo da Felicidade”, Daniel Aratangy, aplicou toda a sua veia artística e estética para captar cliques naturais e espontâneos de clientes em momentos de pura felicidade nos shoppings Almeida Junior. Especializado em moda e perfis, Aratangy colabora para revistas como Trip, TPM, Vogue, Playboy, Joyce Pascowitch, Elle e Marie Claire, além de desenvolver trabalhos pessoais que lhe renderam exposições e participação em livros.

Na modalidade compre e concorra, a campanha vai sortear um Jeep Renegade em cada um dos seis shopping centers Almeida Junior - Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

Para participar do sorteio basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 em compras por um cupom até o dia 18 de junho nos pontos de troca. O valor das notas fiscais é cumulativo e os clientes ainda poderão usar o aplicativo “Almeida Junior”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons. Aqueles que registrarem as compras de segunda a quinta-feira através do aplicativo ganham cupons em dobro.

O cliente poderá imprimir seus cupons no balcão de trocas ou ainda optar pela comodidade de contar com a impressão dos cupons feita pela equipe do shopping que será acompanhada por auditores fiscais. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site de cada shopping e o sorteio dos seis Jeep será no dia 19 de junho.

“A nossa campanha é uma homenagem à relação entre Mães & Filhos. Tudo é real. São momentos de um dia no shopping. Nada de atores, é o amor autêntico. Algo tão bonito e fácil de ser flagrado nos shoppings que virou inspiração e incentivo para que os clientes se emocionem e mostrem o seu amor verdadeiro”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo da empresa, Monique Campos. Segundo a executiva, o paparazzo da felicidade registrou todos esses momentos (fotos e captações de imagens) e os clientes, quando foram avisados, curtiram muito participar.

 




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