Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/05/2017



CAMPANHA DE DIA DAS MÃES DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO ASSINADA PELA NW3 É A PRIMEIRA DO 18° ANIVERSÁRIO DO MALL



Peças emocionais evidenciam o amor entre mães e filhos, além de destacar a promoção para a data


 

O Shopping Anália Franco lança a comemoração pelos seus 18 anos com a campanha de Dia das Mães. “Admiração por quem sabe o que é sentir amor incondicional” é o mote criado pela NW3 Propaganda e Marketing para o Dia das Mães para comunicar a promoção, em que a cada R$ 400 em compras, de 26 de abril a 14 de maio, os clientes ganham um pingente feito com cristal Swarovski e um cupom para concorrer a 1 Jeep Compass.

As peças serão veiculadas em mídia interna, veículos impressos, internet, spot de rádio e redes sociais. Com o conceito pensado como uma forma de retribuir todo amor e carinho que as mães nos transmitem todos os dias, foram escolhidos como prêmio, um Jeep Compass para sorteio, e os delicados e exclusivos pingentes com cristais Swarovski nas versões “menino” e “menina”.

Os clientes poderão escolher entre o pingente de menino ou menina, limitados a duas unidades por CPF. O sorteio do carro acontece no dia 15 de maio, às 19h, no Piso Orquídea. A exemplo das últimas promoções, proporcionando agilidade e conforto aos clientes, nas trocas de notas fiscais, os cadastros poderão ser feitos no espaço da promoção, no Piso Lírio, por meio de tablets, com o auxílio de promotores, ou pelo aplicativo Prizor, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store ou App Store. No caso do app, o cliente cadastra as notas e só retorna ao shopping para imprimir os seus cupons e retirar seus brindes (de acordo com estoque da promoção). 

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Shopping Anália Franco
Produto:
 Campanha de Dia das Mães 
Aprovação do cliente:
  Marcelle Naguib, Fabíola Soares e João Fernandes
Agência:
  NW3 PROPAGANDA E MKT.
Direção de criação:
  Maria Claudia Gottardi e Sérgio Garrido

Redação:  Natália Schmitt  
Direção de arte:
 Kaio Baiochi

Arte final: Renan Betussi

Revisão: Liege Bacconi Antunes
Atendimento:
 Juliana Rodrigues Vaz

Mídia on e off: Fernando Ítalo, Mariana Cruvinel

 

Serviço Promoção

Período: De 26 de abril a 14 de maio

Valor: R$ 400 em compras nas lojas participantes

Prêmios: Pingentes Swarovski (filho ou filha) e cupom para concorrer a um Jeep Compass

Sorteio: 15 de maio, às 19h, no Piso Orquídea

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Facebook/shoppinganaliafranco

Twitter.com/analiafranco  

Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Daniel Cesaroni – daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579

 

Maio/2017

 

Heloisa Nicacio

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Tel.: 55 11 3323 – 1592
+ 55 11 98446-6751

heloisa.nicacio@inpresspni.com.br