Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/05/2017



MAIOR SHOPPING DE MODA ATACADISTA DO BRASIL APOSTA EM PLATAFORMA ONLINE DE VENDAS NO ATACADO



Objetivo do Mega Moda Shopping é ampliar negócios principalmente nas regiões Sul, Norte e Nordeste 

Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do Brasil, localizado em Goiânia, lançou um Marketplace (shopping virtual) para  impulsionar ainda mais as vendas dos seus lojistas. O canal acaba de ser lançado e pretende diminuir a distância entre lojistas e compradores, atraindo atacadistas de todo o Brasil, mas principalmente ampliar sua relação comercial com as regiões Norte, Nordeste e Sul.

“No ano passado, recebemos no Mega Moda mais de 7 milhões de clientes, de todas as regiões do Brasil e até do Paraguai. Percebemos que existe um potencial muito grande para as vendas atacadistas online e queremos aproveitar esta integração entre lojas físicas e online para maximizar as vendas dos nossos lojistas”, explica Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Com 1.300 lojas de todos os segmentos moda – modinha, fitness, moda íntima, moda praia, infanto-juvenil, acessórios, entre outras, o Mega Moda Shopping recebeu um grande apoio dos lojistas para este novo projeto. “Estamos cadastrando as lojas, que estão se preparando para atender a demanda online, justamente para evitar problemas como a falta de produtos. Queremos oferecer aos clientes, seja no shopping ou no site de vendas, a melhor experiência possível”, reforça o Superintendente do Mega Moda Shopping.

Compras no atacado

A plataforma segue o modelo Marketplace e possui uma interface simples e fácil de navegar. O cliente atacadista escolhe as peças de interesse, faz um cadastro e será informado sobre a quantidade minima de peças que precisa adquirir, valores, condições de pagamento, frete e tempo de entrega.

Mega Moda Shopping

Inaugurado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. “Somos a José Paulino do Centro-Oeste, tanto que compradores de todo o Brasil têm vindo para cá comprar. A nossa produção local é muito forte e consegue oferecer a modinha com qualidade e um preço bastante competitivo”, reforça o Superintendente do Mega Moda Shopping.

O shopping possui o maior hotel de Goiânia - hotel Soft Inn Mega Moda – interligado ao seu complexo, que oferece 270 apartamentos entre duplos e triplos, preços competitivos e estrutura moderna. Além de estar próximo à rodoviária e ao aeroporto, o Mega Moda oferece mais de 700 vagas para carros e 60 para ônibus.

Daniele Flöter



Goiânia
Av.T-63, 1296 - sala 604 - Ed. New World
Cep 74230-100 - Goiânia/GO
62 3609-3697
62 8180-7273 
 
São Paulo
Rua Jequitaí, 43
Cep 04083-020 - São Paulo/SP
55 11 3085 6583
55 11 3083 2672
11 97197-1869