Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/05/2017



PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES DO PARKSHOPPINGSÃOCAETANO, SHOPPING ANÁLIA FRANCO E SHOPPING VILA OLÍMPIA




ParkShoppingSãoCaetano sorteia Renault Captur e presenteia clientes com kits L´Occitane au Brésil no Dia das Mães

 

De 29 de abril a 14 de maio, na promoção de Dia das Mães doParkShoppingSãoCaetano, a cada R$ 300 em compras, o cliente ganha um kit viagem exclusivo L´Occitane au Brésil e um cupom para concorrer ao SUV Captur, lançamento da Renault.

O kit viagem L´Occitane au Brésil é composto por shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante e sabonete em barra, além de uma nécessaire, disponível em 3 estampas exclusivas do ParkShoppingSãoCaetano. O sorteio da SUV Captur será no dia 15 de maio, às 13 horas.

O regulamento completo da promoção poderá ser conferido no sitewww.parkshoppingsaocaetano.com.br. Os kits são limitados a dois por CPF ou até quando durarem os estoques. Para comodidade dos clientes participantes, o empreendimento oferece o autoatendimento para as trocas das notas fiscais. Os cadastros poderão ser feitos no espaço de trocas da promoção, localizado na Praça de Eventos do Shopping, por meio de tablets, com o auxílio de promotores, ou por meio do APP “Prizor”, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store e App Store. No caso do aplicativo, o cliente cadastra suas notas onde estiver e só retorna ao shopping para imprimir seus cupons e retirar o brinde que tiver direito.  

 

Serviço

Promoção Dia das Mães do ParkShoppingSãoCaetano

Período: de 29 de abril a 14 de maio

Prêmio: Kit L´Occitane au Brésil e cupom para concorrer Renault Captur

Sorteio: 15 de maio, às 13 horas

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Horário de funcionamento do Shopping 

Lojas: Diariamente das 10h30 às 22h30

Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  

 

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora adicional

Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora adicional.

Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;

Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)

*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

 

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza, o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

 

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 ?


Shopping Anália Franco homenageia mães com pingentes Swarovski e ainda sorteia um Jeep

Pingentes de cristais exclusivos poderão ser escolhidos nas opções filho ou filha

 

Como não emocionar as mães presenteando com um símbolo desta relação de afeto em formato de um belíssimo pingente? Essa é a promoção de Dia das Mães do Shopping Anália Franco para o ano em que o empreendimento comemora seus 18 anos de existência. A cada R$ 400 em compras, de 26 de abril a 14 de maio, os clientes ganharão um pingente de feito com cristal Swarovski e um cupom para concorrer a 1 Jeep Compass.

Esse brinde foi desenvolvido em parceria com a Swarovski, exclusivamente para a promoção de Dia das Mães do Shopping Anália Franco, para celebrar a admiração por quem sabe o que é sentir amor incondicional. Os clientes poderão escolher entre o pingente de menino ou menina, limitados a duas unidades por CPF.

Além do presente, os participantes da promoção também receberão um cupom para concorrer a um automóvel Jeep Compass. O sorteio do carro acontece no dia 15 de maio, às 19h, no Piso Orquídea

A exemplo das últimas promoções, proporcionando agilidade e conforto dos clientes, nas trocas de notas fiscais, os cadastros poderão ser feitos no espaço da promoção, no Piso Lírio, por meio de tablets, com o auxílio de promotores, ou pelo aplicativo Antecipado, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store ou App Store. No caso do app, o cliente cadastra as notas e só retorna ao shopping para imprimir os seus cupons e retirar seus brindes (de acordo com estoque da promoção). 

 

Serviço

Período: De 26 de abril a 14 de maio

Valor: R$ 400 em compras nas lojas participantes

Prêmios: Pingentes Swarovski (filho ou filha) e cupom para concorrer a um Jeep Compass

Sorteio: 15 de maio, às 19h, no Piso Orquídea

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Facebook/shoppinganaliafranco

Twitter.com/analiafranco  

Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 





Shopping Vila Olímpia cria promoção temática em parceria com Barilla no Dia das Mães

Clientes ganharão kits da marca italiana e ainda concorrerão a jantares experiência e um Hyundai Creta

 

Dia das Mães do Shopping Vila Olímpia terá um sabor especial. Além de sortear um Hyundai Creta, a promoção do Shopping traz kits e eventos exclusivos da Barilla. A promoção acontece de 21 de abril a 14 de maio.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente leva para casa na hora um kit exclusivo Barilla, com produtos importados da Itália, composto por uma massa Grano Duro Spaghetti nº 5 de 500g e um molho de Tomate Basílico de 400g, para que possa vivenciar um pouquinho da premiação que concorrerá com seu cupom: 10 contemplados terão direito de convidar até 9 pessoas para um “jantar experiência” com o chef Paulo Turziani – exclusivo da marca - a ser realizado no espaço Esperienza Barilla, na Vila Olímpia.

E além disso, um outro contemplado levará para casa o Hyundai Creta, zero kilômetro, lançamento do ano da Hyundai no Brasil.

Os kits são limitados a 1 por CPF e os kits tem estoque limitado. Os clientes que fizerem as trocas de suas compras entre 15h e 18h poderão ganhar cupons em dobro. Os regulamentos das promoções estarão no sitewww.shoppingvilaolimpia.com.br e no balcão de trocas. Os jantares e o carro serão sorteados no dia 15 de maio, às 11h no Piso Térreo do Shopping.

 

Food Truck Barilla

No período de 6 a 13 de maio, a Barilla traz, para a Praça de Eventos do Shopping, o conceito “Esperienza Barilla” sob rodas e seus três chefs que oferecerão degustações e dicas para oferecer momentos especiais no mundo da massa e molho, aprendendo receitas saborosas e surpreendentes.

O Food Truck Barilla foi equipado seguindo o foco da empresa em sustentabilidade – ‘Good for you, Good for the planet’ (‘Bom para você, bom para o planeta’). Conta com placas solares como fonte de energia elétrica, potes 100% biodegradáveis para consumo dos pratos e um cuidado especial no total aproveitamento dos alimentos produzidos.

 

Promoção Dia das Mães 2017 Shopping Vila Olímpia

Período: de 21 de abril a 14 de maio

Valor em compras: R$ 300

Prêmios:  1 Kit Barilla com massa e molho + cupom para concorrer a 10 jantares experiência e um Hyundai Creta

Sorteios: 15 de maio, às 11 horas

EndereçoR. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo,

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

 


Horário de funcionamento do Shopping Vila Olímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Valores Estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00

Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

 

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Sobre a Barilla

Barilla, fundada em 1877 em Parma, Itália, é hoje um dos principais grupos de alimentos da Itália. Atua no negócio de massas, molhos prontos para massas e de produtos de panificação.  A companhia é gerida há 140 anos pela mesma família e é hoje administrada pela quarta geração dos irmãos Guido, Luca e Paolo Barilla. Sempre orientada a oferecer uma dieta adequada por meio de produtos nutricionalmente balanceados e destinados ao consumo diário, a Barilla possui 42 unidades de produção (14 na Itália e 28 fora da Itália) e exporta para mais de 100 países.  A Barilla tornou-se uma das empresas de alimentos mais conceituados do mundo por conta de seus investimentos em pesquisa, inovação, tecnologia e comunicação, bem como como um símbolo da verdadeira experiência Italiana, respeitando os seus princípios e valores tradicionais desde sua fundação.

 


Heloisa Nicacio

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Tel.: 55 11 3323 – 1592
+ 55 11 98446-6751

heloisa.nicacio@inpresspni.com.br