Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/05/2017



BARRASHOPPING LANÇA PROMOÇÃO PARA O DIA DAS MÃES



Com investimento de R$ 1,9 milhão, campanha presenteará os clientes com kits da Natura no formato “Comprou, Ganhou”, e ainda terá sorteio de um Citroen C4 Picasso 0Km. A comunicação é assinada pela Wide 

 

 

 

De 4 a 14 de maio, o complexo BarraShopping e New York City Center realizará a sua promoção de Dia das Mães. A cada R$450,00 em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os consumidores ganharão um kit Natura Ekos, no formato “Comprou, Ganhou”. Com duas opções de fragrâncias – castanha e maracujá, os kits são compostos por sabonete líquido e creme de mãos. Além disso, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Citroen C4 Picasso 0Km, carro avaliado em R$ 153 mil. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 10h30. 

 

Com investimento de R$ 1,9 milhão na promoção de Dia das Mães, o complexo espera trocar 25 mil kits. “Este ano, optamos por oferecer também o formato "Comprou, Ganhou" para que todos sejam presenteados. Esperamos que a parceria com a Natura, que em breve irá inaugurar uma loja no BarraShopping, seja um sucesso”, conta Claudia Souza, gerente de marketing do BarraShopping.

 

A praça de eventos do BarraShopping também entrará no clima da promoção. A Natura irá criar o “Espaço Ekos” que vai oferecer experiências gratuitas para os clientes. Lá será possível experimentar e conhecer os produtos, realizar massagens, além de atividades com realidade virtual. A participação estará sujeita à disponibilidade de vagas.

 

O regulamento completo da promoção poderá ser conferido no site www.barrashopping.com.br. Os kits serão limitados a dois por CPF ou até quando durarem os estoques. A exemplo das últimas campanhas, proporcionando agilidade e conforto aos clientes, haverá dois guichês de autoatendimento equipados com tablets, um localizado na área da sétima expansão, e outro próximo à Adidas. E, ainda, o atendimento tradicional em dois estandes: um perto da loja Zara e o outro próximo à FNAC.

 

Campanha de comunicação

Criada pela Wide Comunicação Expandida, a campanha de comunicação do BarraShopping para a divulgação da Promoção de Dia das Mães aposta em comunicação digital com inserções em sites e portais, impulsionamento nas redes sociais, além de rádio e mídias exteriores como totens, painéis, abrigos de ônibus e “elemídia”. 

 

O Complexo BarraShopping

Inaugurado em outubro de 1981, o BarraShopping tornou-se um grande marco para o desenvolvimento da Barra da Tijuca e da cidade, transformando-se em um dos maiores pólos de comércio e serviços do país. Eleito pela 7ª vez consecutiva o shopping favorito dos cariocas*, o complexo BarraShopping é formado pelo New York City Center, Centro Médico BarraShopping e o Centro Empresarial BarraShopping. São mais de 700 lojas oferecendo um mix completo de serviços, compras, lazer, restaurantes e comodidades.  * Pesquisa Marcas dos Cariocas, do jornal O Globo

 

 

Serviço:

Promoção Dia das Mães BarraShopping

Período: 4 a 14 de maio

Endereço: BarraShopping - Avenida das Américas 4.666 - Barra da Tijuca

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

 

Maio / 2017
 
In Press Porter Novelli
 
Camila Curvelo - camila.curvelo@inpresspni.com.br - (21) 3723-8151
 
Ana Claudia Santos – ana.santos@inpresspni.com.br - (21) 3723-8105
 
Tatiana Wolff - tatiana.wolff@inpresspni.com.br - (21) 3723-8095