Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/04/2017



NOVA/SB ASSINA CAMPANHA TEMÁTICA DE DIA DAS MÃES DO SHOPPING VILA OLÍMPIA



“Aqui, o Dia das Mães ganhou um sabor mais especial”. Este é o mote da campanha para a data do Shopping Vila Olímpia, criada pela nova/sb. Trazendo experiências gastronômicas como tema, a campanha valoriza a relação entre mães e filhos e destaca a promoção realizada em parceria com a Barilla, em que a cada R$ 300 em compras, de 21 de abril a 14 de maio, o cliente ganha kits da marca italiana e ainda concorrem a jantares experiência e um Hyundai Creta.

A campanha será divulgada em rádio, mobiliário urbano e internet. O kit exclusivo Barilla, com produtos importados da Itália, é composto por uma massa Grano Duro Spaghetti nº 5 de 500g e um molho de Tomate Basílico de 400g, para que o cliente possa vivenciar um pouquinho da premiação que concorrerá com seu cupom: 10 contemplados terão direito de convidar até 9 pessoas para um “jantar experiência” com o chef Paulo Turziani – exclusivo da marca - a ser realizado no espaço Esperienza Barilla, na Vila Olímpia.

E além disso, um outro contemplado levará para casa o Hyundai Creta, zero kilômetro, lançamento do ano da Hyundai no Brasil. Os kits são limitados a 1 por CPF e os kits tem estoque limitado. Os clientes que fizerem as trocas de suas compras entre 15h e 18h poderão ganhar cupons em dobro. Os regulamentos das promoções estarão no site www.shoppingvilaolimpia.com.br e no balcão de trocas. Os jantares e o carro serão sorteados no dia 15 de maio, às 11h no Piso Térreo do Shopping.

 

Food Truck Barilla

No período de 6 a 13 de maio, a Barilla traz, para a Praça de Eventos do Shopping, o conceito “Esperienza Barilla” sob rodas e seus três chefs que oferecerão degustações e dicas para oferecer momentos especiais no mundo da massa e molho, aprendendo receitas saborosas e surpreendentes.

O Food Truck Barilla foi equipado seguindo o foco da empresa em sustentabilidade – ‘Good for you, Good for the planet’ (‘Bom para você, bom para o planeta’). Conta com placas solares como fonte de energia elétrica, potes 100% biodegradáveis para consumo dos pratos e um cuidado especial no total aproveitamento dos alimentos produzidos.

  

Ficha Técnica

Cliente: Shopping Vila Olímpia

Campanha: Dia das Mães

VP Nacional de Criação: Átila Francucci

Direção de Arte: Renato Domingos

Redator: Paulo Drokan

Tratamento de Imagem: Ateliê de Imagem

Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas

 

Promoção Dia das Mães 2017 Shopping Vila Olímpia

Período: de 21 de abril a 14 de maio

Valor em compras: R$ 300

Prêmios:  1 Kit Barilla com massa e molho + cupom para concorrer a 10 jantares experiência e um Hyundai Creta

Sorteios: 15 de maio, às 11 horas

EndereçoR. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo,

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

 

      /scvilaolimpia 
 @scvilaolimpia 
 @shoppingvilaolimpia

 

Horário de funcionamento do Shopping Vila Olímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Valores Estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00

Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

 

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

 

Sobre a Barilla

Barilla, fundada em 1877 em Parma, Itália, é hoje um dos principais grupos de alimentos da Itália. Atua no negócio de massas, molhos prontos para massas e de produtos de panificação.  A companhia é gerida há 140 anos pela mesma família e é hoje administrada pela quarta geração dos irmãos Guido, Luca e Paolo Barilla. Sempre orientada a oferecer uma dieta adequada por meio de produtos nutricionalmente balanceados e destinados ao consumo diário, a Barilla possui 42 unidades de produção (14 na Itália e 28 fora da Itália) e exporta para mais de 100 países.  A Barilla tornou-se uma das empresas de alimentos mais conceituados do mundo por conta de seus investimentos em pesquisa, inovação, tecnologia e comunicação, bem como como um símbolo da verdadeira experiência Italiana, respeitando os seus princípios e valores tradicionais desde sua fundação.

 

Sobre a nova/sb

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Acaba de ser eleita a Agência do Ano 2016 pelos Colunistas Brasil. Também em 2016 recebeu o Prêmio Pró-Ética do Ministério da Transparência e do Instituto Ethos, sendo a única do setor a contar com tal chancela. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda, que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog (www.comunicaquemuda.com.br) e redes sociais (Youtube, Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest). Esta iniciativa segue tradição pioneira iniciada em 2006 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

 

Informações para imprensa – Shopping Vila Olímpia

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Daniel Cesaroni – daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/99304-7114