Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/04/2017



CARRO 0KM, VIAGENS E DEZENAS DE VALE-COMPRAS INTEGRAM ESTRATÉGIA PROMOCIONAL PARA O DIA DAS MÃES NOS SHOPPINGS DA CCP


Com investimento aproximado de R$ 3 milhões, centros de compras e lazer da rede lançam ações diversificadas para atrair e envolver clientes na segunda data comercial mais importante do varejo

Uma das maiores empresas brasileiras do segmento de propriedades comerciais, a CCP (Cyrela Commercial Properties) espera registrar importantes resultados no período do Dia das Mães.

Para isso, os shopping centers por ela administrados desenvolveram uma série de ações promocionais voltadas ao aumento do fluxo de público e das oportunidades de vendas aos seus lojistas. No total, os eventos vão consumir aproximadamente R$ 3 milhões, considerando premiações, organização e campanhas publicitárias.

Avaliado como o período de maior potencial de negócios do varejo brasileiro, superado apenas pelo Natal, o Dia das Mães nos shoppings da CCP vai sortear diversos prêmios, incluindo carro 0km, pacotes turísticos nacionais e internacionais e dezenas de vale-compras no valor individual de 5 mil reais.

Além desses atrativos, alguns empreendimentos oferecem incentivos adicionais, entre eles, cupons de sorteios extras para compras realizadas em dias úteis da semana; sorteio de kits de beleza; e acesso a eventos temáticos. Informações detalhadas, como regulamento completo, lojas participantes e datas dos sorteios, estarão disponíveis nos respectivos sites e balcões de promoção de cada shopping.

PROGRAMAÇÃO NOS SHOPPINGS

No Shopping Cidade São Paulo, a promoção vai de 28/4 a 13/5. A cada 350 reais em compras, os clientes poderão concorrer a uma viagem para Roma, na Itália, incluindo acompanhante, passagens aéreas, traslados, hospedagem e tour local, tendo como destaque uma visita à Fontana di Trevi. Concorrem, ainda, a cinco kits de beleza com produtos da marca Dior. Haverá, no piso térreo do shopping, cenário inspirado na Fontana di Trevi. Nele, o cliente cadastrado na promoção poderá fazer um pedido e jogar a clássica moedinha da sorte numa fonte desenvolvida especialmente para a promoção. Mais informações em: www.shoppingcidadesp.com.br.

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, a ação promocional vigora de 19/4 a 14/5. A cada R$ 300, o cliente cadastrado concorre ao sorteio de um automóvel modelo Creta 0km, lançamento da Hyundai no Brasil. Os participantes também terão a chance de serem sorteados com cinco viagens para o Sauípe Resorts, na Costa do Sauípe (BA). Como incentivo extra, a mecânica da promoção vai fornecer cupons de sorteio em dobro para quem registrar seus comprovantes de segunda a quinta-feira (exceto feriados). Mais informações em www.grandplazashopping.com.br.

No Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste da capital paulista, a promoção é válida de 20/4 a 14/5. Consiste na seguinte mecânica: cada R$ 300 em compras equivale a um cupom para concorrer a 12 vale-compras de R$ 5 mil cada e cinco viagens para o Sauípe Resorts. Compras cadastradas durante o mês de abril dão direito ao triplo de cupons. Clientes que participaram das promoções realizadas pelo shopping em 2016 têm a vantagem de retirar cupons em dobro durante todo o período do evento. Mais informações em www.tieteplazashopping.com.br.

No Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, o tema da promoção é “Mãe. Ela merece tudo”. Válida de 19/4 a 5/5, sorteará 15 vale-compras no valor individual de R$ 5 mil. Para concorrer, é necessário consumir o equivalente a R$ 300 em compras. Cadastros realizados em abril garantem o triplo de cupons. Participantes de promoções anteriores do shopping e clientes que fizerem trocas de cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham cupons em dobro. Para facilitar o registro das notas fiscais, foi disponibilizado um sistema digital em que os próprios clientes podem cadastrar seus comprovantes durante a visita ao shopping ou até mesmo em casa. Mais informações emwww.shoppingmetropolitanobarra.com.br.

No Shopping D, na zona norte de São Paulo, a promoção de Dia das Mães acontecerá de forma conjugada à do Dia dos Namorados. Por isso, o evento será desenvolvido de 26/4 a 12/6. A cada R$ 200 em compras, o cliente terá direito a um cupom para o sorteio de 15 prêmios, entre vale-compras de R$ 5 mil e viagens para o Sauípe Resorts. No total, a promoção vai distribuir quase R$ 100 mil em prêmios. Compras cadastradas no balcão de promoção durante dias úteis de segunda a sexta-feira corresponderão ao dobro de cupons para o sorteio. Mais informações em www.shoppingd.com.br.

No Shopping Cerrado, em Goiânia, a promoção de Mães também acontecerá de maneira articulada à do Dia dos Namorados. O período de realização será de 27/4 a 12/6. A cada R$ 200 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a dez prêmios, no valor total de R$ 75 mil. Serão sorteadas cinco viagens para Costa do Sauípe, além de cinco vale-compras no valor de R$ 5 mil cada. Compras cadastradas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro. Mais informações em www.shoppingcerrado.com.br.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis shoppings no Brasil: Shopping Cidade São Paulo, Tietê Plaza Shopping e Shopping D, na capital paulista; Grand Plaza Shopping, em Santo André; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping Cerrado, em Goiânia. E participa de outros dois: Shopping Estação BH, em Belo Horizonte; e Parque Shopping Belém, no Pará. Juntos, os oito shoppings têm área bruta locável total superior a 289 mil m² e abrigam mais de 1,5 mil varejistas. São números que fazem da CCP uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.